Na segunda-feira (10), a Electronic Arts (EA) anunciou que está trabalhando em um jogo do Pantera Negra. O game será um “single-player em terceira pessoa” que explorará o herói de Wakanda. O desenvolvimento do jogo será realizado pelo novo estúdio da EA, chamado Cliffhanger Games, em parceria com a Marvel Games. Em um comunicado, Kevin Stephens, chefe da Cliffhanger, compartilhou sua visão sobre o jogo do Pantera Negra:
“Estamos comprometidos em oferecer ao público uma experiência autêntica e definitiva do Pantera Negra, com um alto nível de controle narrativo. […] Wakanda é um rico mundo aberto, e nossa missão é desenvolver um ambiente épico para os jogadores que amam o Pantera Negra e desejam explorar Wakanda ao máximo.”
Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre o enredo do jogo, nem há uma data de lançamento confirmada.
Além do jogo do Pantera Negra, a Marvel Games está trabalhando em um game focado no Homem de Ferro em parceria com a Motive Studio, outra desenvolvedora da EA.
Anteriormente, em 2022, a Marvel anunciou outro jogo envolvendo o herói Capitão América, em colaboração com a Skydance Media. Esse jogo será ambientado durante a Segunda Guerra Mundial. Com esses lançamentos, os fãs dos heróis da Marvel terão a oportunidade de vivenciar suas histórias em emocionantes experiências de jogos.
Uma Enciclopédia viva de Duna e outros assuntos nerds variados do cinema à animes.