A Marvel anunciou um novo selo para futuras produções do MCU: o Marvel Spotlight. Esse selo será inaugurado no universo cinematográfico com a série Echo. De acordo com Brad Winterbaum, chefe da divisão de streaming da Marvel Studios, o selo Marvel Spotlight será reservado para projetos com foco em personagens e enredos mais fechados, ou seja, histórias que não dependem necessariamente do contexto multiversal do grande universo cinematográfico da Marvel.

Segundo Winterbaum, isso permitirá que o público aproveite essas histórias sem a necessidade de ter visto outras séries da Marvel, criando uma experiência independente para os espectadores.

Além disso, as produções sob esse selo serão acompanhadas por uma música composta por Michael Giacchino, e o clássico logo da Marvel utilizado nas séries será modificado para refletir o selo Marvel Spotlight.

O termo Marvel Spotlight é uma referência aos leitores de quadrinhos, remetendo à série antológica de HQs chamada Spotlight, lançada pela primeira vez em 1971. Essa série apresentava a origem de personagens como o Motoqueiro Fantasma e a Mulher-Aranha em contextos menos amplos e cósmicos.

Todos os episódios de Echo, primeira produção sob o selo Marvel Spotlight, estarão disponíveis no Disney+ a partir de 10 de janeiro de 2024. A história acompanhará Maya Lopez (Alaqua Cox), personagem que foi introduzida anteriormente em Gavião Arqueiro.

Mostrar menosContinuar lendo