em ,

Editor de One Piece acredita que história está chegando ao fim

Após décadas em produção, se tornando o mangá e o anime mais longevos da História, pode ser que finalmente One Piece esteja chegando ao fim.

O editor do mangá, Yuuji Iwasaki, que trabalha na revista Weekly Shonen Jump, afirmou que sente que o fim está próximo.

Em entrevista ao site Sankei News, Iwasaki disse que ele e Eiichiro Oda, o criador da história, conversam com frequência sobre o encerramento, para o qual estão caminhando a uma velocidade surpreendente.

“A história está avançando mais rápido do que imaginamos. Tenho a forte sensação de que está chegando ao fim, com mais e mais mistérios sendo desvendados a cada semana. […] Quando converso com Oda, sempre discutimos sobre o fim da história”, disse.

One Piece começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois. Atualmente, a obra é adaptada para uma versão live action pela Netflix.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bob Odenkirk celebra volta ao set de Better Call Saul

Anya Taylor-Joy vive mistério nostálgico em novo trailer de Noite Passada em Soho