em ,

Elenco de Verdades Secretas 2 está indignado com desligamento de Camila Queiroz, mas teme represália

O maior causo do entretenimento nacional atualmente se dá nos bastidores de Verdades Secretas 2. A atriz protagonista Camila Queiroz teve seu contrato encerrado pela Globo mediante a demandas incabíveis para a produção.

Agora, mesmo assim, a novela terá a história encerrada sem a personagem Angel.

Por conta do desacordo entre o estúdio e a atriz, parte do elenco ficou bastante incomodado e chocado como a situação foi lidada pela Globo. Eles defendem a atriz no privado, já que temem represálias contratuais por parte da Globo.

Segundo as fontes do Uol, a atriz tinha um bom relacionamento com todos nos sets e não reclamava por ter que trabalhar diversas horas extras para cumprir o cronograma, já que a produção é mais complexa e encarava atrasos para atender às normas sanitárias contra a covid-19.

Não se sabe como Walcyr Carrasco encerrará a obra que ganhou dez novos episódios na Globoplay no último dia 17.

O que você achou desta publicação?

-1 points
Upvote Downvote

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica | Ghostbusters: Mais Além é uma reverência fanática ao original

Wesley Snipes dá conselho a Mahershala Ali para novo Blade: “tente não se machucar”