O influenciador Eliezer usou suas redes sociais nesta terça-feira (8) para compartilhar, com muito bom humor, um “perrengue” que está vivendo nos preparativos de seu casamento com Viih Tube. O pai de Lua e Ravi “pediu socorro” aos seguidores ao revelar a intensidade com que a noiva está buscando o vestido de noiva perfeito: segundo ele, ela vê, no mínimo, dois mil modelos por dia.

“Minha mulher, em todo dia e todo momento”, começou ele, mostrando um vídeo de Viih Tube no celular, completamente imersa na busca. “Pior que ela me manda [os vestidos] por dia e me pede para dizer qual que eu gosto e qual eu não gosto, e depois RANQUEAR do que eu mais gosto para o que eu menos gosto kkkkk. Socorro”, desabafou o ex-BBB, divertindo os fãs com o relato da “tarefa” que recebeu da amada.

Uma cerimônia “intimista” e com a cara dos noivos

O noivo, aliás, parece estar por fora de grande parte do planejamento. Questionado sobre quando será a cerimônia, Eliezer brincou que a noiva ainda não lhe passou nenhuma informação. “Eu juro que ela ainda não me passou nada. Não me deu nenhuma informação kkkkkkk”, respondeu.

O que se sabe é que o casal mudou os planos para a celebração. Após se converterem a uma nova vertente religiosa, eles, que já têm a união estável reconhecida desde 2023, optaram por uma festa mais “intimista e reservada”, abandonando a ideia anterior de um megaevento para 500 convidados.

Viih Tube já havia adiantado como seria a nova lista de convidados. “Quero só amigos. Amigos que realmente o casal conhece. Porque tem amigos meus na internet, colegas da internet, que o Eli não sabe nem quem é. Então, eu quero que seja algo só com pessoas que realmente admiram o casal”, explicou.

Ideias originais e polêmicas?

A influenciadora também revelou que está cheia de ideias para criar uma cerimônia com a qual realmente se identifique, mesmo que isso signifique não agradar a todos. “Mal começou, eu já sei que as pessoas não vão gostar”, previu Viih. “Comecei a conversar sobre como organizar, e algumas ideias minhas, elas ficaram assim: ‘Isso não faz sentido.’ Aí eu pensei: ‘É o meu casamento!’”, afirmou, mostrando que está determinada a fazer tudo do seu jeito.

Enquanto a noiva planeja cada detalhe da cerimônia, resta a Eliezer a divertida (e talvez exaustiva) tarefa de ajudar na escolha do vestido perfeito entre milhares de opções.

Mostrar menosContinuar lendo