O influenciador Eliezer, de 35 anos, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (13) para rebater comentários que comparavam a festa luxuosa de 1 ano da filha, Lua, com a celebração mais simples do filho Ravi, que também completou seu primeiro ano.

O empresário explicou que a mudança no estilo da comemoração foi proposital e veio após os sustos que a família passou com a saúde do caçula, o que os levou a “ressignificar muitas coisas”.

A comparação dos fãs e a resposta de Eliezer

Tudo começou quando um internauta comentou sobre a diferença entre os eventos: “Nossa, que diferença o aniversário da Lua para o do Ravi. O da Lua um luxo e o do Ravi foi mais simples, mas amei assim mesmo”.

Eliezer fez questão de responder, afirmando que já esperava esse tipo de crítica. “Eu imaginei que ia ter esse tipo de comentário/comparação. É normal”, começou.

Ele então explicou a mudança de mentalidade do casal: “Mas tem um porquê. Depois de tudo o que aconteceu com o Ravi, colocamos Deus na frente de tudo na nossa vida e isso fez a gente ressignificar muitas coisas, e a maneira de comemorar foi uma delas”, esclareceu.

O “Mundo da Lua” x A “Arca de Noé”

A diferença entre as festas foi, de fato, gritante e intencional. Em 2024, o aniversário de 1 ano de Lua, a filha mais velha do casal, foi um megaevento chamado “O Mundo da Lua”. A celebração durou três dias em um resort fechado em Atibaia (SP), com diferentes temas e custos astronômicos – na época, Eliezer revelou que foram usados quase 600 mil balões.

Já a festa de Ravi, realizada nesta terça-feira (11), teve como tema a história bíblica da “Arca de Noé” e aconteceu em uma fazendinha em São Paulo. O evento foi muito mais íntimo, reunindo apenas familiares e crianças, e o casal (junto com Lua) usou fantasias combinando de girafa, simbolizando a nova fase mais reservada e espiritualizada da família.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor