O ex-BBB e influenciador digital Eliezer revelou que ele e a esposa, Viih Tube, ainda não pretendem matricular a filha mais velha, Lua, de 2 anos, em uma escola no próximo ano. Em uma conversa com seguidores na noite de quarta-feira (1º), ele explicou que a decisão foi tomada porque a pequena já possui uma rotina intensa de aulas e atividades em casa que estimulam seu desenvolvimento.

O pai coruja detalhou a agenda cheia da primogênita e afirmou que o casal prefere esperar que ela complete três anos antes de reavaliar a necessidade da vida escolar formal.

Uma rotina intensa de ‘estudos’ e atividades em casa

Questionado por uma seguidora se colocaria Lua na escola no ano que vem, Eliezer foi direto. “Então, gente, a Lua já ‘estuda’, vocês sabem, né?”, respondeu, antes de listar a impressionante grade de atividades da filha.

“De segunda a sexta, ela tem aula de inglês, artes, música, ainda tem aulas de balé, natação e o clube da leitura”, detalhou o influenciador. “Então, a gente já estimula bastante o desenvolvimento dela, por isso, colocar na escola no ano que vem ainda не está nos nossos planos. Deixa ela fazer três aninhos, e acredito que eu e a Viih (Tube) vamos sentir como vai ser.” Lua completará 3 anos em abril de 2026.

As fofuras da pequena Lua, que já fala ‘Vitubi’

Além de falar sobre a educação da filha, Eliezer também compartilhou momentos fofos da pequena, que, além de Lua, é mãe de Ravi, de 10 meses. Ele contou que a herdeira aprendeu recentemente a falar o nome dos pais, com uma pronúncia especial para a mãe: “Vitubi”.

“Ela fala meu nome melhor que muita gente”, brincou o influenciador, que se mostrou um pai orgulhoso. “Ando me achando, porque minha filha aprendeu a falar meu nome.”

O casal, que se conheceu no Big Brother Brasil, se tornou um dos mais acompanhados da internet. Juntos, eles compartilham abertamente a rotina com os filhos e os desafios da paternidade, criando uma forte conexão com o público que os acompanha desde o reality show.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor