Elizabeth Olsen tem uma confissão a fazer sobre seu mais recente trabalho na Marvel: ela não se lembra de absolutamente nada. A intérprete da Feiticeira Escarlate revelou, em um painel na Los Angeles Comic-Con, que gravou suas falas para a nova série animada Marvel Zombies há tanto tempo, e em circunstâncias tão incomuns, que não tem “a menor ideia” do que acontece na trama.

A declaração divertida da atriz, feita ao lado de seu colega de WandaVision, Paul Bettany, arrancou risadas do público e mostrou o lado surreal de se trabalhar no gigantesco e sigiloso Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

‘Gravei isso anos atrás… na minha casa’

Questionada sobre a série, que estreou na última semana no Disney+, Elizabeth Olsen foi sincera. “Eu realmente gravei isso anos atrás. Não consigo me lembrar de nada”, admitiu. “Preciso assistir. Não tenho ideia do que acontece em Marvel Zombies.”

Ela então relembrou as circunstâncias da gravação, que provavelmente contribuíram para a memória vaga. “Eu fiz na minha casa, eu nem estava em um escritório. Isso deve ter sido em 2020, 2021?”, questionou, sugerindo que o trabalho foi feito durante o período de isolamento da pandemia. “Eu realmente não tenho ideia de como foi. Sinto muito.”

A ironia é que, apesar da falta de memória da atriz, sua personagem é uma das mais poderosas e temidas da animação. Na trama, uma versão zumbi da Feiticeira Escarlate se destaca como uma das mortas-vivas mais formidáveis da série.

Outros ‘brancos’ no universo Marvel

O “branco” de Elizabeth Olsen não é o único caso recente de uma atriz se adaptando ao gigantesco Universo Marvel. A atriz Emily Hampshire, escalada para a futura série Vision Quest, revelou recentemente que, antes de conseguir o papel, nem sequer sabia o que a sigla “MCU” significava. “Eu não sabia muito sobre o MCU antes. Agora eu sei tudo”, brincou ela.

Enquanto a versão zumbi da Feiticeira Escarlate aterroriza o Disney+, o futuro da personagem no universo principal do MCU continua um mistério. Ela aparentemente morreu no final de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) e não está no elenco anunciado do próximo filme dos Vingadores, mas, no mundo dos super-heróis, a morte raramente é o fim.

Mostrar menosContinuar lendo