em

Elton John realizará show em apoio a luta contra coronavírus

Famosos estão se mobilizando no combate ao coronavírus. Enquanto alguns doam milhões de dólares, outros apostam em outros formatos.

No caso, o cantor Elton John vai apresentar um show beneficente, dedicado ao combate ao coronavírus. Produzido pela Fox e pela iHeartMedia, o concerto terá 1 hora de duração, sem comerciais, e será transmitido no domingo, 29 de março.

Intitulada Fox Presents iHeartMedia Living Room Concert for America (“Fox apresenta Concerto na Sala de Estar iHeartMedia para a América“, em tradução livre) a apresentação substituirá a premiação iHeartRadio Awards, adiada por causa da pandemia de coronavírus.

Além de Elton John, o show terá a participação de Billie EilishAlicia KeysMariah CareyTim McGrawBackstreet BoysBillie Joe Armstrong (Green Day) e outros. Todos os artistas gravarão suas performances em suas casas, com seus próprios equipamentos de áudio e vídeo.

O show será transmitido simultaneamente na Fox, em todas as estações iHeart nos EUA e no app de streaming musical.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Confira o que chega em abril na Amazon Prime Video

David Harbour tenta explicar o motivo do fracasso do novo Hellboy