Seis meses após oficializar a união com o cantor Amado Batista, a influenciadora Calita Franciele, de 23 anos, abriu o coração sobre a vida de casada com o ícone da música romântica, de 74. Em uma nova entrevista à revista Quem, a jovem falou abertamente sobre temas que geram curiosidade no público, como a diferença de idade de 51 anos, o ciúme e os planos do casal para o futuro, incluindo a possibilidade de terem filhos.
Na conversa, Calita foi direta e revelou que, embora seja ciumenta, não se preocupa com as fãs do marido. Ela também deu uma resposta definitiva sobre aumentar a família.
Ciúmes das fãs? ‘Eu fico é feliz por ele ser tão querido’
Questionada sobre o assédio das milhares de fãs do marido, um dos cantores mais amados do Brasil, Calita surpreendeu. “Eu sou ciumenta, viu, mas das fãs, por incrível que pareça, não sinto ciúmes”, garantiu. “Eu fico é feliz por ele ser tão querido… E outra, meu marido é sério, ele é carinhoso com os fãs, mas sempre com respeito. Não tenho motivos para isso.”
A diferença de idade e o julgamento do público
Outro ponto que sempre gera comentários é a grande diferença de idade entre os dois. Calita afirmou que isso nunca foi um problema para o casal, mas admitiu que o julgamento de pessoas de fora incomoda. “Motivo de preocupação nunca foi, mas o fato das pessoas não respeitarem as escolhas dos outros incomoda, pois ninguém gosta de ser criticado e julgado por simplesmente amar alguém”, desabafou.
‘Não está nos planos’ ter filhos com Amado Batista
A influenciadora também foi direta ao responder sobre a possibilidade de aumentar a família com o cantor. Questionada se eles já haviam conversado sobre ter filhos, ela deu uma resposta definitiva. “Sim, já conversamos sobre esse assunto e chegamos a um consenso. Não está nos planos”, concluiu, pondo fim às especulações.
No início da relação, Calita Franciele admitiu que a exposição repentina por namorar uma pessoa tão famosa foi um desafio. “No início foi difícil lidar, não vou negar, fiquei um pouco perdida, tive vontade de parar [com as redes sociais]”, confessou. “Mas agora consegui conciliar e, ao mesmo tempo, separar um pouco as coisas.”