Brunna Gonçalves, dançarina e esposa da cantora Ludmilla, compartilhou com os fãs a empolgante notícia de que está na reta final dos exames necessários para o processo de fertilização in vitro. A preparação para a gravidez tem sido um processo que se estende por alguns meses, incluindo uma série de exames para assegurar o sucesso da implantação dos embriões.

Nas redes sociais, Brunna expressou sua alegria, anunciando que falta pouco para concluir essa fase de exames. A dançarina e Ludmilla optaram pela fertilização in vitro para realizar o sonho da maternidade.

O casal revelou seus planos de se tornarem pais no ano passado e, desde então, têm compartilhado a jornada com os fãs. Brunna mencionou que Ludmilla está ansiosa pela gravidez, expressando o desejo de ver a barriga crescer. A dançarina explicou que, devido à turnê programada de Ludmilla para 2024, a logística será ajustada para que ela possa estar ao lado da esposa durante a gravidez.

Durante o TikTok Awards, Brunna aproveitou para refletir sobre os aprendizados proporcionados pela rede social, destacando que aprendeu a fazer diversas receitas, maquiagem e até dancinhas. Ela enfatizou a influência positiva do TikTok em suas vidas, reconhecendo as mudanças proporcionadas por essa plataforma.

O casal, que já fez um acordo para cuidar do bebê, compartilha abertamente sua jornada e experiências com os seguidores, fortalecendo a conexão com o público durante esse momento especial de suas vidas.

Mostrar menosContinuar lendo

Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Mais posts deste autor