O cantor e compositor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, enfrenta uma situação de saúde delicada, com seu estado sendo considerado gravíssimo. Andréia Assis, assessora de comunicação do artista, lamentou a piora em seu quadro em uma conversa com o site da revista Quem, nesta sexta-feira (26).

O famoso artista, de 51 anos, segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Sua transferência para a UTI ocorreu no dia 22 de abril, sem previsão de alta.

O quadro do Anderson é bem grave, infelizmente“, destacou Andréia Assis. O comunicado oficial do Hospital Unimed-Rio, assinado pelo diretor médico Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, reforçou a gravidade da situação, informando que não há previsão de alta do paciente da UTI.

A saúde de Anderson Leonardo

Foto: Reprodução / Instagram @cantorandersonleonardo
Foto: Reprodução / Instagram @cantorandersonleonardo

A internação do cantor está relacionada a complicações de saúde decorrentes de seu tratamento contra o câncer. Em outubro de 2022, o cantor anunciou que havia sido diagnosticado com câncer na região inguinal, e apesar de ter afirmado estar curado em janeiro de 2023, a doença retornou em maio do mesmo ano. Desde então, ele tem enfrentado um recomeço no tratamento, passando por procedimentos médicos e internações.

Após receber alta médica em março deste ano, Anderson Leonardo passou por um curto período de estabilidade e até gravou em estúdio, compartilhando momentos felizes nas redes sociais. No entanto, em 24 de março, apenas cinco dias após sua alta anterior, o artista foi novamente hospitalizado, e desde então seu estado de saúde tem sido motivo de preocupação para seus fãs e familiares.

Mostrar menosContinuar lendo