O ator e produtor Felipe Selau foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, nesta terça-feira (14), aos 31 anos. A morte foi confirmada por sua irmã, Priscila Back Selau, em uma publicação nas redes sociais. Felipe ficou conhecido por sua participação na temporada de 2014 de Malhação e, atualmente, trabalhava como produtor executivo na Chilli Beans, onde assinava como Felipe Céu.

Segundo a família, o ator já vinha apresentando comportamentos preocupantes nos últimos dias. A causa da morte ainda está sendo investigada.

O relato da irmã e a descoberta do corpo

Em um relato comovente, a irmã do ator, Priscila, contou como a família descobriu a trágica notícia. Segundo ela, Felipe havia se ausentado do trabalho na semana passada e, após um breve contato no sábado, voltou a ficar incomunicável.

“No sábado ele falou com minha mãe, estava bem, falou que ia no teatro. Só que domingo a mãe já não conseguiu mais falar com ele, nem chegava mais mensagem, nem ligação”, explicou Priscila. A falta de contato continuou até a manhã desta terça-feira.

“Hoje quando a gente acordou continuamos sem resposta. Chamamos novamente um chaveiro e quando ele entrou, não conseguiu empurrar a porta porque meu irmão estava caído na porta”, detalhou.

A investigação e a incerteza da família

Após a entrada no apartamento, bombeiros e a polícia foram acionados e constataram o óbito. “Fizeram a perícia, encontraram algumas coisas no apartamento dele, inclusive antidepressivo”, contou a irmã. No entanto, ela expressou a incerteza da família sobre as circunstâncias exatas da morte. “A gente não sabe o que realmente aconteceu”, completou.

A carreira de Felipe Selau

Felipe Selau teve uma passagem marcante pela TV em 2014, quando integrou o elenco de Malhação, na TV Globo. Nos últimos anos, ele havia migrado para os bastidores do mundo da moda e do entretenimento, atuando como produtor executivo na famosa marca de óculos Chilli Beans, onde era conhecido profissionalmente como Felipe Céu.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do ator. A notícia de sua morte precoce gerou comoção nas redes sociais.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor