Rachel Kennedy, ex-modelo da Playboy, expõe festas polêmicas e comportamento de Diddy em nova entrevista

A ex-modelo da Playboy Rachel Kennedy revelou detalhes sobre uma experiência com o rapper Diddy durante uma festa privada em 2000, na qual ele a fez assistir a clipes de Jennifer Lopez, sua então namorada, antes de momentos íntimos. Em uma entrevista ao Daily Mail, Kennedy, que participou do podcast The Trial of Diddy, compartilhou o que descreveu como uma situação “assustadora” e “desrespeitosa” ao relembrar o evento ocorrido no quarto de hotel do rapper em Tóquio, Japão.

A modelo afirmou que ela e duas amigas foram convidadas para o que acreditavam ser uma festa com Diddy, mas, ao chegarem ao local, perceberam que seriam as únicas participantes ao lado do rapper. “Eu pensei: ‘Isso não é uma festa’. Esse não é o tipo de festa que todas nós esperávamos”, relembrou Kennedy.

Segundo Kennedy, Diddy colocou vídeos de Jennifer Lopez para rodar na TV repetidamente e, enquanto assistia, ainda mantinha uma ligação com a cantora, que era sua namorada na época. “Foi meio estranho descobrir que estávamos assistindo ao vídeo [de J-Lo]”, explicou. “Pareceu um pouco assustador para mim, muito desrespeitoso.” Ela também revelou que usou cocaína com as amigas naquela noite, mas Diddy se recusou a participar. Pouco tempo depois, ele chamou Kennedy e uma das amigas para o quarto e, em meio a champanhe, as instruiu a realizar atos sexuais, situação que, segundo Kennedy, ocorreu de forma consensual.

Festas secretas e acusações graves

Os relatos sobre o comportamento de Diddy não param por aí. Recentemente, várias denúncias sobre as chamadas “freak-offs” (festas secretas organizadas pelo rapper) vieram à tona, revelando um padrão de abuso e exploração de mulheres. De acordo com investigações, essas festas envolviam o uso de drogas e eram repletas de atos sexuais coercitivos que duravam dias. Em meio aos relatos, há ainda uma série de acusações mais graves, incluindo tráfico sexual e estupro, o que levou o rapper a ser preso e atualmente aguardar seu julgamento, marcado para maio de 2025.

Imagens chocantes também surgiram na imprensa, como um vídeo de 2016, onde Diddy aparece agredindo a ex-namorada Cassie Ventura em um hotel. A acusação afirma que o rapper “abusou, ameaçou e coagiu mulheres e outras pessoas ao seu redor para satisfazer seus desejos sexuais, proteger sua reputação e ocultar suas ações”.

Jennifer Lopez, que namorou Diddy entre 1999 e 2001, também foi questionada recentemente sobre sua relação com o rapper e ficou visivelmente abalada ao ser abordada sobre o assunto em um evento.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor