Gabi Sampaio, ex-companheira do rapper Hungria, de 34 anos, se pronunciou nas redes sociais sobre a internação do artista, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). O cantor foi hospitalizado em Brasília com suspeita de intoxicação por bebidas adulteradas com metanol. Gabi, que é mãe de Isadora, de 8 anos, filha do ex-casal, afirmou que foi pega de surpresa pela notícia e que está em oração pela recuperação dele.
Em sua declaração, ela ofereceu apoio à família do músico neste momento delicado e pediu por uma corrente de fé pela melhora do rapper.
‘Fui surpreendida com esta notícia como vocês’
Em uma publicação nos Stories do Instagram, Gabi Sampaio, que teve um relacionamento com Hungria em 2017, contou que soube da internação pela imprensa, assim como o público. Ela disse que sua principal preocupação é com o “elo que nos liga”, sua filha, Isadora.
“Estou intercedendo em oração e sei que tudo ficará bem ao Deus que sirvo e pela fé que carrego em meu coração”, escreveu. “Eu e a minha família seguimos orando e intercedendo hoje e sempre. Amém! Todo o meu apoio e amor a família nesse momento!”, completou a influenciadora.
O estado de saúde do rapper Hungria
A preocupação com a saúde de Hungria começou na madrugada desta quinta-feira, quando ele deu entrada no hospital DF Star com um quadro grave, incluindo dor de cabeça, náuseas, vômitos e visão turva. Os sintomas são consistentes com intoxicação por metanol.
Segundo a assessoria do artista, ele está consciente, respirando sem a ajuda de aparelhos e fora de risco iminente. Como medida de precaução, o cantor já iniciou um tratamento com hemodiálise preventiva. Seus shows programados foram cancelados.
O caso do rapper do Distrito Federal se junta a uma onda preocupante de intoxicações por metanol que tem ocorrido no Brasil, principalmente no estado de São Paulo, onde já foram registradas mortes e dezenas de internações pelo consumo de bebidas alcoólicas adulteradas com a substância tóxica.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br