Famosos

Fabiana Justus comenta incidente após descuido em vídeo para seguidores

Através de suas redes sociais, a influencer Fabiana Justus comenta situação após descuido em vídeo; entenda o incidente curioso

Lucas Rodrigues
Lucas Rodrigues Redação
2 min de leitura
Publicidade

Fabiana Justus compartilha momento inusitado de descuido

Fabiana Justus, influenciadora digital e filha do empresário Roberto Justus, relatou uma situação inusitada através de suas redes sociais durante esta terça-feira (5).

Publicidade

Logo ao dar bom dia para seus seguidores no Instagram, Fabiana não notou que sua blusa estava larga e acabou exibindo mais do que pretendia. Só mais tarde foi avisada de que havia “pagado peitinho para 100 mil pessoas”, conforme descreveu em tom de bom humor.

A situação foi destacada nos stories do Instagram pela própria influenciadora. Fabiana compartilhou o momento em que sua funcionária, Tácia, contou sobre o ocorrido. “Ela postou e voltou a dormir. Fui levar as crianças na escola e quando vi o bom dia dela, o que essa moça estava pagando? Peitinho. E sabe o que ela fez? Dormiu e desligou o celular. Eu fiquei ligando, mandando mensagem e nada“, relatou Tácia, entre risos. O aviso só foi possível quando a funcionária conseguiu contato com Fabiana, já de volta à sua casa.

Publicidade

Influencer comenta sobre a situação nas redes sociais

Após a situação, Fabiana Justus comentou a experiência com leveza. Em uma nova gravação, ela explicou que, para evitar novos incidentes, resolveu colocar um top por baixo da regata.

Publicidade

Olha eu traumatizada, coloquei até um top por baixo da minha regata para não acontecer de novo. Muita gente não reparou porque o Luigi roubou a cena. Eu realmente não tinha visto. Enfim, deu tudo certo“, afirmou a influenciadora, referindo-se ao cachorro que apareceu na gravação original e acabou desviando a atenção de parte dos seguidores.

Publicidade
Foto: Reprodução / Instagram @fabianajustus
Foto: Reprodução / Instagram @fabianajustus
Compartilhar: Twitter Facebook WhatsApp