Brooke Hogan, filha do lendário astro da luta livre Hulk Hogan (1953-2025), quebrou o silêncio sobre ter sido excluída do testamento de seu pai. Em uma declaração surpreendente, a cantora de 37 anos revelou que a decisão de não receber parte da herança de US$ 5 milhões (cerca de R$ 27 milhões) partiu dela mesma e que não tem qualquer arrependimento.

A fala de Brooke é uma resposta direta à notícia, divulgada na quarta-feira (10) pelo jornal britânico Daily Star, de que Hulk Hogan deixou toda a sua fortuna apenas para o filho mais novo, Nick Hogan.

‘É o que eu pedi’, afirma Brooke Hogan

Em entrevista ao site TMZ publicada nesta quinta-feira (11), Brooke foi categórica. “A decisão dele не é uma surpresa para mim. É o que eu pedi. Defendo isso, sem arrependimentos”, declarou. Ela explicou que sua independência financeira e seus valores pessoais a levaram a tomar essa decisão.

“Meu pai sabe que eu trabalho duro e que eu sobrevivo sem o dinheiro dele há muito, muito tempo”, continuou Brooke. Ela enfatizou que sempre priorizou a relação com o pai acima de qualquer bem material, afirmando que “preferia ter o tempo, honestidade e amor do pai do que o dinheiro dele”.

O testamento que deixou a filha e a viúva de fora

Segundo a reportagem do Daily Star, o testamento de Hulk Hogan, cuja última alteração foi em 2023, nomeia apenas seu filho, Nick Hogan, como o único herdeiro de seus bens, que incluem propriedades, criptomoedas e os direitos de sua imagem. Nem mesmo sua esposa, Sky Daily, com quem se casou no ano passado, foi incluída como beneficiária, embora seja mencionada no documento.

Brooke e Nick são frutos do primeiro casamento de Hogan, com Linda Claridge, que durou de 1983 a 2009.

A reaproximação antes da morte do ícone

A ênfase de Brooke em valorizar o tempo e o amor do pai ganha um tom ainda mais comovente ao se lembrar dos eventos recentes. Hulk Hogan, um dos maiores nomes da história da WWE e astro de filmes como Rocky III (1982), morreu em 24 de julho deste ano, aos 71 anos, vítima de uma parada cardíaca.

Na época de sua morte, Brooke revelou que ela e o pai haviam se reaproximado recentemente após um período de afastamento. No entanto, em um relato trágico, ela contou que ele faleceu sem ter a chance de conhecer seus netos, filhos da cantora com o empresário Steven Oleksy.

Mostrar menosContinuar lendo