Filho do John Lennon se sente “perturbado” com letras de Taylor Swift

Essa visão equilibrada de Seán sobre a carreira e as conquistas de Taylor Swift reflete um elogio ponderado, mesmo diante de uma crítica específica.
Filho do John Lennon se sente "perturbado" com letras de Taylor Swift Filho do John Lennon se sente "perturbado" com letras de Taylor Swift
Disney

Seán Ono Lennon elogia Taylor Swift, mas admite desconforto com letra de uma de suas músicas

Seán Ono Lennon, filho de John Lennon e Yoko Ono, recentemente usou as redes sociais para comentar sobre Taylor Swift, reconhecendo seu impacto e sucesso, embora tenha admitido que uma de suas letras o deixou desconfortável. Apesar de não ser fã de longa data da música de Swift, ele afirmou que o mundo precisa de “mais, não menos Taylor Swifts”.

Lennon nunca havia realmente prestado atenção nas músicas de Swift, mas, ao comentar sobre a artista, ele ressaltou que ela “deve ser respeitada e, de fato, valorizada” por sua trajetória. O comentário veio após uma postagem de Donald Trump no Truth Social, na qual o ex-presidente dos EUA declarou seu ódio por Swift. A declaração de Trump surgiu após a cantora manifestar apoio à então candidata Kamala Harris na corrida presidencial americana.

LEIA TAMBÉM  Calita Franciele desativa comentários no Instagram após críticas por namoro com Amado Batista

Seán reconhece o impacto de Taylor Swift, mas não deixa de criticar

Em meio às especulações sobre um possível endosso de Swift aos democratas nas eleições de 2024, o apoio à candidatura de Harris gerou controvérsias. Em resposta a imagens geradas por IA que sugeriam que Swift apoiava Trump, a artista desmentiu e reforçou seu apoio a Harris, de maneira irônica, autodenominando-se “senhora dos gatos sem filhos”, em alusão a um comentário feito por JD Vance, candidato a vice-presidente ao lado de Trump.

Seán Ono Lennon, em suas declarações, foi além das polêmicas políticas. Ele destacou o sucesso extraordinário de Swift, mesmo sem ser um seguidor assíduo de seu trabalho, mencionando que nunca havia conseguido lembrar de uma música dela. No entanto, ele reconheceu que a cantora representa um exemplo de sucesso que deve ser valorizado, referindo-se a ela como “uma jovem mulher americana que fez coisas de uma maneira que ninguém fez antes dela”.

LEIA TAMBÉM  James Cameron lamenta morte de Jon Landau: "perdi meu melhor amigo"

Apesar do tom elogioso, Seán admitiu que uma letra específica o incomodou. Ele mencionou a canção “Bad Blood”, mais precisamente a rima entre “crazy love” e “bad blood”, que, segundo ele, o deixou desconfortável. Essa foi a única crítica mais direta que fez à cantora.

O mundo precisa de mais Taylor Swifts, diz Seán

O filho de John Lennon concluiu sua reflexão com uma defesa de Swift contra as críticas, afirmando que pessoas como ela, que continuam a prosperar em suas carreiras, são exatamente o tipo de indivíduos que ambos os lados políticos deveriam abraçar. Ele ressaltou que a crítica de Trump soava mais como um “velho gritando com a lua” e sugeriu que poderia ter sido feita de forma mais “graciosa”.

LEIA TAMBÉM  Bruna Marquezine e João Guilherme: Rumores de romance aquece web após comentário de Virginia Fonseca

Apesar de sua própria crítica a uma das músicas de Swift, Seán Ono Lennon foi claro ao afirmar que seu respeito pela artista vai além de uma simples rima que o desagradou. Ao reconhecer seu impacto, ele deixou claro que o mundo poderia se beneficiar de mais figuras como Taylor Swift, independentemente de sua preferência pessoal por sua música.

Essa visão equilibrada de Seán sobre a carreira e as conquistas de Taylor Swift reflete um elogio ponderado, mesmo diante de uma crítica específica.

Sobre o autor

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa. Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer. Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Ler posts desse autor