Paternidade reconhecida: Mussum tem mais um filho

Mussum teve a paternidade de Igor Palhano reconhecida judicialmente após anos de batalha legal. No entanto, o dentista de 33 anos segue enfrentando obstáculos para garantir sua parte na herança do humorista, falecido em 1994. Segundo ele, há resistência por parte dos irmãos, o que prolonga a disputa judicial.

O processo de reconhecimento começou em 2019 e foi finalizado este ano, oficializando Igor como filho biológico de Mussum. Com isso, ele passou a ter direito a reivindicar uma fatia do patrimônio do artista. Entretanto, de acordo com Igor, seus irmãos não estão colaborando para a resolução do impasse. “Agora estou esperando, quero saber se vão ter a hombridade de me dar a minha parte”, declarou ao portal LeoDias.

Entenda o caso envolvendo o humorista

Mussum teve cinco filhos reconhecidos, incluindo Igor. Entre eles está o ator Mussunzinho, que também teve a paternidade confirmada tardiamente, em 2002. Os outros herdeiros são Antônio César, Paula Aparecida e Sandro. Segundo Igor, a família já tinha conhecimento sobre sua existência, mas a oficialização da paternidade trouxe um novo desafio: a divisão da herança do comediante.

O dentista afirma que há valores ocultos e bens registrados em nome de terceiros. “Acho muito estranho nessa história […] é muito dinheiro envolvido, é um dinheiro que está por debaixo do tapete”, disse. Ele ainda relata que teve um projeto comercial prejudicado devido à disputa com a família. “Não aguento mais, isso tem que acabar!”, desabafou.

O reconhecimento da paternidade foi um marco na trajetória de Igor, mas a questão patrimonial ainda segue indefinida. A expectativa agora é que a Justiça determine como será feita a divisão do legado de Mussum, enquanto as divergências familiares continuam a dificultar um acordo entre os herdeiros.

Mostrar menosContinuar lendo