Gabriel Medina conquistou o bronze nas Olimpíadas de Paris 2024 pelo surfe, e se emocionou ao falar a respeito da vitória durante sua participação no programa “Encontro com Patrícia Poeta“, nesta quarta-feira (14/08). O atleta foi eliminado durante a disputa pelo ouro por falta de ondas na ocasião.
Em Teahupo’o, o surfista disputou a bateria das semifinais contra o australiano Jack Robinson, mas não conseguiu alcançar a nota máxima por não ter ondas durante os trinta minutos: “É difícil de aceitar. Você não ter uma oportunidade. Mas eu sei que eu dei meu melhor, estava preparado para aquele momento. É aceitar o momento e seguir com fé. Foi algo que eu não tinha controle, então prefiro não gastar energia com isso. É a natureza, né“, lamentou o brasileiro.
Medina, no entanto, celebrou o bronze. “Essa medalha significa muito pra mim, porque eu esperei vários anos me preparando pra esse momento que finalmente chegou. As Olimpíadas acontecem de quatro em quatro anos, então era algo que não saía da minha cabeça. Eu queria muito essa medalha, eu sonhei com essa medalha, e ter conseguido ela foi um sonho, ainda mais do jeito que foi. Independente da cor da medalha, eu me sinto vitorioso, porque aconteceram muitas coisas boas nesse campeonato. Eu não esperava que, sei lá, uma foto minha surfando atingisse tanta gente, né?“, completou.
Gabriel Medina passeia em Paris com Pedro Scooby após garantir medalha nas Olimpíadas
Gabriel Medina já deixou Teahupo’o, onde aconteceram as competições de surfe nas Olimpíadas e desembarcou em Paris. O surfista conquistou uma medalha de bronze e esteve aproveitando a folga ao lado do amigo, Pedro Scooby, com quem passeou de bicicleta na última quarta-feira (07).
Através de stories compartilhados em seu perfil do Instagram, o atleta publicou um vídeo em que aparece pedalando acompanhado do também surfista na capital francesa. Além do ex-marido de Luana Piovani, outros amigos dos dois curtiam o dia pelas ruas da cidade.