A musa fitness Gracyanne Barbosa, de 41 anos, lançou um desafio inusitado para seus seguidores: ela vai sortear um fã para passar um dia inteiro ao seu lado, seguindo à risca sua famosa rotina de treinos e dieta. A ideia, que surgiu de uma sugestão em suas redes sociais, foi abraçada pela influenciadora, que aproveitou o momento para fazer um desabafo sincero sobre a “montanha-russa” que tem sido sua vida em 2025, após o fim de seu casamento com o cantor Belo.

Tudo começou quando um seguidor, em uma caixinha de perguntas no Instagram, pediu para ser sorteado para treinar com ela. Gracyanne não só gostou da ideia, como a expandiu. “Quem aceita? Mas vai ter que passar um dia inteiro comigo, treinar, comer ovo e fazer o que eu faço (risos)”, anunciou, já estabelecendo as “regras” do desafio. Como prêmio, ela prometeu pagar a mensalidade da academia do fã sortudo e dar um “mimo”.

A “montanha-russa sem cinto” de 2025

Solteira desde o término de seu casamento em abril do ano passado, Gracyanne usou a interação com os fãs para refletir sobre os últimos seis meses, que, segundo ela, foram de aprendizado intenso. “Tem dias que até eu me pego pensando: ‘Que loucura foi essa, 2025?’. Como pode tanta coisa acontecer em tão pouco tempo?”, questionou, descrevendo o período como uma “montanha-russa na qual está andando sem cinto”.

Ela continuou, listando as experiências que marcaram sua nova fase. “Me decepcionei com pessoas que jamais imaginei, conheci pessoas incríveis que quero levar pra vida, entrei em um reality (às vezes nem eu acredito kkkk), estou tendo a chance de aprender com pessoas que admiro, estou tirando sonhos da gaveta”, revelou, mostrando um balanço de superação e renovação.

A relação com a família de Belo

Um dos pontos que mais chama a atenção em sua nova vida é a relação que mantém com a família do ex-marido. Questionada sobre até quando a mãe e a filha de Belo morarão com ela, Gracyanne foi enfática e demonstrou o forte laço que os une.

“Até quando elas quiserem! Somos uma família e família não se desfaz assim, né?”, respondeu. “Temos uma ligação muito forte, dona Teresinha [mãe do cantor] me espera pra comer, quando estou em SP, liga perguntando quando eu volto, diz que a casa fica vazia quando não estou. Eu e a Isa [filha do pagodeiro] somos muito próximas desde que ela era pequena, conversamos de tudo”, detalhou, mostrando que, apesar da separação, o carinho e o respeito familiar permanecem intactos.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor