Grávida e com trombofilia, Maíra Cardi desabafa sobre fase difícil: ‘Nem todos os dias são fáceis’

Maíra Cardi fala sobre gravidez, trombofilia e momentos difíceis em desabafo sincero nas redes sociais. Influencer está grávida de Thiago Nigro.
Grávida e com trombofilia, Maíra Cardi desabafa sobre fase difícil: 'Nem todos os dias são fáceis' Grávida e com trombofilia, Maíra Cardi desabafa sobre fase difícil: 'Nem todos os dias são fáceis'
Instagram

Maíra Cardi faz balanço emocional de abril: “Nem todos os dias são fáceis”

Grávida do terceiro filho e enfrentando uma gestação delicada, Maíra Cardi, de 41 anos, usou as redes sociais neste domingo (4) para fazer um desabafo sincero sobre os desafios dos últimos dias. Em uma publicação no Instagram, a influencer compartilhou fotos pessoais e refletiu sobre as dificuldades enfrentadas, incluindo um problema de saúde: a trombofilia.

“Tenho acordado todos os dias com uma picada bem dolorida”

Na legenda da postagem, Maíra relatou que teve que abrir mão de uma viagem muito esperada e começou o dia com dores. “Nem todos os dias são fáceis, mas eu tento sempre focar nas coisas boas — e como acontecem coisas boas também!”, escreveu.

Ela ainda refletiu sobre a ausência de registros visuais dos momentos felizes vividos em abril: “No começo do nosso relacionamento, eu fotografava tudo! Hoje eu só vivo — o que é maravilhoso — mas me dei conta de que, um dia, posso acabar esquecendo…”.

Gravidez e trombofilia: cuidados e riscos

No fim de abril, Maíra anunciou a gravidez de seu primeiro filho com o coach financeiro Thiago Nigro. Dias depois, revelou que foi diagnosticada com trombofilia, condição que aumenta o risco de formação de coágulos no sangue e pode levar a complicações, como aborto espontâneo. Desde então, vem relatando que tem tomado injeções diárias, essenciais para manter a saúde dela e do bebê.

Descoberta do gênero: momento íntimo em casa

No último dia 1º de maio, o casal descobriu o gênero do bebê em um momento reservado na mansão da família. Maíra optou por não realizar uma festa tradicional de chá revelação, dizendo que preferiu uma celebração simples e íntima.

Com um tom reflexivo, Maíra encerrou seu texto lembrando a importância de celebrar os bons momentos mesmo em meio às dificuldades. “Deixo aqui algumas fotos do nosso mês. Para não me esquecer de que a vida merece ser contemplada!”, escreveu.

Sobre o autor

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa. Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer. Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Ler posts desse autor