O cantor Gustavo Mioto, de 28 anos, falou novamente sobre sua ex-namorada, a cantora Ana Castela. Em uma nova entrevista, ele respondeu sobre os fortes rumores de um affair. Boatos, afinal, apontam um romance entre a “Boiadeira” e o cantor Zé Felipe. Mioto, então, deu uma resposta direta e diplomática sobre sentir ciúmes da ex.
Além disso, o sertanejo também comentou sua recente decisão. Ele, enfim, deixou de seguir Ana Castela nas redes sociais.
“A gente tem ciúme do que é nosso, né?”
Durante sua participação no Link Podcast, Mioto foi questionado se sentia ciúmes da situação. “Eu acho que a gente tem ciúme do que é nosso, né?”, respondeu ele. “E como ela está solteira e ele está solteiro, se eles estão felizes, e se estiver rolando alguma coisa, porque eu sei o mesmo tanto que vocês, então é isso”, completou, se distanciando da polêmica.
O cantor também falou sobre sua própria vida amorosa. “Solteiro sim, sozinho depende dos shows. Se os shows deixarem a gente tenta não estar sozinho”, brincou.
O “unfollow” e o fim da história
Recentemente, Gustavo Mioto deixou de seguir Ana Castela e os pais da cantora. Em uma entrevista anterior a um portal de notícias, ele explicou o motivo. “Cara, eu acho que tem coisas que não fazem mais parte da minha vida, né?”, iniciou. “A gente tem que entender isso […], a história virou e tá bem na cara. Acho que é um assunto bem encerrado”, afirmou o artista.
Os rumores sobre Ana Castela e Zé Felipe
Os boatos sobre um romance entre Ana Castela e Zé Felipe começaram em junho. Na ocasião, os dois se encontraram em Orlando, nos Estados Unidos. A aproximação gerou grande repercussão. No entanto, ambos negaram o envolvimento na época. As assessorias, inclusive, afirmaram que eles eram apenas amigos.
Apesar das negativas, os encontros continuaram. Recentemente, Zé Felipe fez uma participação surpresa em um show de Ana Castela. O episódio, portanto, reacendeu os rumores. A nova declaração de Gustavo Mioto, por fim, parece colocar um ponto final definitivo em sua história com a cantora, deixando o caminho livre para a “Boiadeira”.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

