A renomada atriz Gwyneth Paltrow está disposta a ser um suporte emocional para Ben Affleck, seu ex-namorado dos anos 1990, em meio ao iminente divórcio do ator com Jennifer Lopez. Segundo informações da revista ‘In Touch‘, uma fonte revelou que a vencedora do Oscar está acompanhando de perto a situação e acredita poder ajudar compartilhando algumas das ferramentas que funcionaram para ela e seu ex-marido Chris Martin. “Gwyneth tem acompanhado a situação de perto e acredita fortemente que poderia ajudá-los“, afirmou a fonte.
A artista e o renomado cineasta se conheceram em uma festa e namoraram de 1997 a 2000, período em que atuaram juntos nos filmes ‘Shakespeare Apaixonado‘ e ‘Mais que o Acaso‘. Mesmo após o término, mantiveram uma amizade sólida. A fonte garantiu que a atriz “entrou em contato e se ofereceu para fazer o que puder para ajudá-lo durante este momento difícil”, mostrando-se disponível para apoiar Ben em qualquer situação, seja para tentar salvar o casamento ou facilitar o processo de separação.
A fonte também destacou a capacidade da atriz de atuar como mediadora imparcial para Ben e Jennifer Lopez. “Ela sabe que ele está longe de ser perfeito e conseguiria atuar como uma mediadora imparcial para ele e J. Lo“, explicou o insider. “Ela se ofereceu para tentar ajudá-los a voltar aos trilhos, mas, se necessário, também tem as habilidades para ajudá-los a lidar com o divórcio usando técnicas espirituais e conselhos práticos.”
Gwyneth Paltrow destaque em polêmicas
Recentemente, a famosa foi destaque em outra polêmica envolvendo sua tendência a se intrometer. O Radar Online noticiou que a atriz estaria causando incômodo a Dakota Johnson, atual noiva de Chris Martin, ao se envolver demais na organização do casamento. “Dakota é grata por ela e Gwyneth terem um bom relacionamento, mas a desvantagem é que Gwyneth tende a assumir o controle“, disse uma fonte. Gwyneth foi casada com Chris Martin de 2003 a 2016, com quem teve dois filhos, Apple e Moses. No caso de Ben Affleck e Jennifer Lopez, Gwyneth não é a única preocupada com o futuro do casal. Jennifer Garner, ex-esposa de Ben, também está interessada em salvar o casamento dos dois.
“Ela não quer ter que juntar os cacos dele depois“, disse uma fonte. Garner foi casada com Affleck entre 2005 e 2018, e juntos têm três filhos: Violet, Seraphina e Samuel. Ben Affleck e Jennifer Lopez têm uma história de idas e vindas. O casal ficou junto pela primeira vez entre 2002 e 2004, período em que até noivaram. Após quase duas décadas separados, eles se reconectaram em 2021, reacendendo o romance e realizando duas cerimônias de casamento. Agora, em meio a novas turbulências, resta saber se a intervenção de amigos e ex-companheiras ajudará a resolver as questões que envolvem o casal.