Modelo foi premiada por sua marca Rhode e citou o marido em raro discurso, em meio a polêmicas que envolvem o nome de Justin
Hailey Bieber, 28, foi homenageada na noite de quinta-feira (24) como Inovadora em Beleza do Ano no Daily Front Row Fashion Los Angeles Awards 2025, pelo sucesso da sua marca de skincare, Rhode. Em um raro momento público de carinho, a modelo aproveitou o discurso de agradecimento para fazer uma homenagem ao marido, Justin Bieber, 31, com quem tem um filho, Jack, de apenas 8 meses.
“Quero agradecer ao meu marido por apoiar este meu sonho desde o início e por sempre me incentivar”, disse Hailey, que vestia um elegante tomara que caia azul e scarpins pretos no evento.
Justin, no entanto, não compareceu à cerimônia. Ele e Hailey haviam sido vistos mais cedo tomando café da manhã juntos em Venice Beach, na Califórnia. Pouco antes do discurso da esposa, Justin postou em seu Instagram Stories uma mensagem enigmática:
“Sinceramente, se eu fosse você, seria difícil não sentir inveja de mim e da Hailey ficando brazzzzy… É realmente uma questão nossa e é compreensível que as pessoas não suportem isso.”
A publicação, vista como uma tentativa de silenciar rumores de crise no casamento, surgiu em meio a uma série de preocupações com o comportamento do cantor.
Justin Bieber: sinais de instabilidade e ligação com caso Diddy
Desde o nascimento de Jack, Justin tem sido alvo de atenção por apresentar comportamentos estranhos. A situação piorou nas últimas semanas, especialmente após sua ligação com o rapper Sean “Diddy” Combs voltar à tona. Diddy está prestes a enfrentar um julgamento por tráfico sexual, e vídeos antigos de Justin adolescente ao lado do rapper ressurgiram nas redes.
“Justin está em uma situação difícil mentalmente agora”, revelou uma fonte próxima ao cantor em outubro de 2024. “Ele tem um histórico enorme com Diddy, e as acusações foram um choque.”
Além disso, no último fim de semana durante o festival Coachella, Justin foi filmado fumando maconha ao lado do irmão de 15 anos, Jaxon Bieber. Hailey teria agido imediatamente, retirando o adolescente do local. Fontes próximas relataram que a modelo ficou abalada:
“Hailey chorou por causa do que viu. Ela é muito leal a Justin, mas sabe que algo precisa mudar.”
Nos bastidores, especula-se que a influenciadora esteja tentando proteger o filho Jack e manter um ambiente mais estável dentro de casa. Segundo relatos, Hailey estabeleceu limites claros sobre o que está disposta a tolerar, enquanto lida com os recentes rompimentos de Justin com parceiros de negócios, como sua marca de moda Drew House, e episódios de agressividade contra paparazzi.