Halle Berry considera retornar como Mulher-Gato
Halle Berry pode não ter sido chamada para reprisar seu papel como Tempestade em Deadpool e Wolverine, mas ela está aberta a retornar como outro de seus personagens icônicos, a Mulher-Gato.
Berry interpretou a Mulher-Gato no filme homônimo de 2004, que acabou se tornando infame por diversas razões. No entanto, com a onda de nostalgia e participações especiais na indústria cinematográfica, a atriz vê uma possibilidade de retorno ao papel, mas com uma condição específica. Durante uma entrevista com Jimmy Fallon, Berry afirmou que estaria disposta a interpretar a personagem novamente, mas apenas se pudesse dirigir o filme. Ela fez sua estreia como diretora em 2020 com o filme Bruise, no qual também estrelou.
Berry refletiu sobre a recepção inicial de Mulher-Gato e como as crianças de hoje em dia estão descobrindo o filme na internet e apreciando-o. “O que me deixa feliz é que as crianças encontraram agora na internet – as crianças adoram. É tão vingativo, porque agora elas estão dizendo que é legal, e qual diabos era o problema de todo mundo com isso?” comentou Berry.
A ausência em Deadpool e Wolverine
Quanto ao seu papel como Tempestade nos filmes dos X-Men, Berry revelou que estava disposta a reprisar o papel, mas nunca foi convidada. Ela mencionou que Blake Lively, esposa de Ryan Reynolds (que interpreta Deadpool), perguntou-lhe uma vez em um desfile de moda da Marc Jacobs se ela estaria disposta a participar do filme. Berry respondeu positivamente, mas destacou que nunca foi oficialmente convidada para o projeto.
Deadpool e Wolverine estão atualmente nos cinemas. Para aqueles interessados em saber mais sobre o filme, é possível conferir análises detalhadas, explicações sobre o final do filme e as cenas pós-créditos. Além disso, há guias disponíveis sobre os próximos lançamentos da Marvel, oferecendo uma visão do que está por vir no universo cinematográfico da empresa.
Embora Halle Berry não tenha retornado como Tempestade em Deadpool e Wolverine, a possibilidade de vê-la novamente como Mulher-Gato pode se tornar realidade, especialmente se ela tiver a oportunidade de dirigir o filme. Os fãs da atriz e do universo da Mulher-Gato podem manter as esperanças de um possível retorno, aguardando por novos desenvolvimentos nesse sentido.