O ator Harrison Ford, de 83 anos, revelou o segredo para seu casamento de longa data com a atriz Calista Flockhart, de 60. Em uma nova entrevista, o astro de Indiana Jones e Star Wars refletiu sobre o amor na maturidade. Além disso, ele compartilhou a filosofia que mantém sua relação de mais de duas décadas sólida e feliz.

O ator participou recentemente do podcast ‘Wild Card’, da rádio norte-americana NPR. Lá, portanto, ele falou abertamente sobre sua vida pessoal.

“O problema é permanecer apaixonado”

Primeiramente, Harrison Ford desafiou a ideia de que o amor é apenas para os jovens. “Pessoas velhas também podem amar”, afirmou. Para ele, o verdadeiro desafio não é se apaixonar. “O problema é permanecer apaixonado. Manter, nutrir, basicamente, não ferrar tudo”, explicou de forma direta.

O astro, no entanto, também mostrou bom humor. Ele brincou que, mesmo com o trabalho diário para manter a chama acesa, eles se permitem “alguns dias de folga para o mau comportamento”.

Um casamento que dura “a vida toda”

O ator e Calista Flockhart estão juntos desde 2002. Eles se conheceram na cerimônia do Globo de Ouro. O casamento, por sua vez, foi oficializado em 2010. Harrison Ford, no entanto, brincou sobre sua longa vida conjugal. Questionado há quanto tempo está casado, ele respondeu: “Eu diria que a vida toda. Casei pela primeira vez aos 23 anos, o que deveria ser ilegal.”

Antes de Calista, o ator foi casado outras duas vezes.

A história de Harrison Ford e Calista Flockhart

A união de Harrison Ford e Calista é uma das mais estáveis de Hollywood. O casal tem um filho junto, Liam, de 24 anos. Calista o adotou pouco antes de conhecer o ator. Em seguida, Ford também se tornou pai adotivo do rapaz.

O astro, aliás, também é pai de outros quatro filhos de seus casamentos anteriores. Em uma entrevista recente, Harrison Ford chegou a comentar que não tem planos de atuar com a esposa. Segundo ele, o fato de o público saber que são casados poderia atrapalhar a imersão do espectador na história. A declaração, portanto, mostra o respeito e a seriedade com que ele encara tanto a profissão quanto o relacionamento.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor