Hideo Kojima, o renomado criador de Death Stranding, mais uma vez compartilhou seu entusiasmo, desta vez expressando todo seu amor por “O Assassino”, o novo filme de David Fincher para a Netflix. Kojima usou seu Twitter/X para compartilhar um texto elogioso sobre o filme.
“De primeira, estava um pouco decepcionado, mas a história me pegou logo no começo! Estava emocionalmente apegado ao personagem de Michael Fassbender, um assassino sem nome! As famosas músicas dos Smiths tocam no filme inteiro e, como sempre, o trabalho de trilha de Trent Reznor é incrível!”
Kojima também mencionou que conhece a HQ francesa que deu origem à trama e expressou a esperança de que o filme ganhe continuações:
“Esta será uma forte propriedade intelectual. Será que vira uma franquia? Gostaria muito de ter assistido ao filme no cinema. Recomendo muito!”
“O Assassino” apresenta Michael Fassbender como um matador lidando com as consequências de um trabalho que deu errado. A busca por vingança leva o personagem ao redor do mundo, com sede de sangue. O filme está disponível no catálogo da Netflix.