Hugh Jackman pensa em se mudar para Londres
Hugh Jackman, famoso ator conhecido por interpretar ‘Wolverine’, recentemente se mudou para Londres para as gravações de seu novo filme, ‘Three Bags Full: A Sheep Detective Movie‘, com lançamento previsto para fevereiro de 2026. O elenco do projeto inclui nomes de peso como Emma Thompson, Nicholas Galitzine, Nicholas Braun, Molly Gordon e Hong Chau.
No entanto, o que inicialmente seria uma estadia temporária pode se tornar uma mudança definitiva para o artista. De acordo com o site New Idea, o ator de 55 anos está cogitando se estabelecer permanentemente em Londres. “Ele quer estar mais perto de sua mãe e irmã que moram lá – e possivelmente encontrar o amor novamente“, explicou uma fonte da publicação.
No ano passado, Hugh Jackman anunciou seu divórcio da atriz Deborra-Lee Furness, após 27 anos de casamento. O casal compartilha dois filhos: Oscar, de 23 anos, e Ava, de 18. Desde o rompimento, surgiram notícias de que o renomado ator vinha enfrentando uma tristeza constante.
O ator australiano pretende agora focar em iniciativas beneficentes e deseja ter alguém ao seu lado para apoiá-lo nessa jornada. “Hugh pessoalmente não é um carreirista e ficaria bem se todo o estrelato desaparecesse amanhã“, disse a fonte. Jackman deseja encontrar alguém que possa ajudá-lo a tornar o mundo um lugar melhor, usando a influência que conquistou em 25 anos de carreira em Hollywood para além do estrelato pessoal.
Insider comenta vida do artista
O contato também mencionou que Hugh vê em Amal Clooney, esposa de seu amigo George Clooney, uma inspiração: “Alguém que não coma, beba e respire show business 24 horas por dia, 7 dias por semana e que realmente pense no todo da mesma forma que Hugh”.
“Por mais ocupado que Hugh tenha estado nos últimos seis meses, a busca por alguém novo finalmente começou. Ele está decidido a sair da sua bolha da indústria do entretenimento para encontrar alguém com quem possa passar o resto da vida e que possa ajudá-lo a usar sua fortuna de maneira benéfica ao redor do mundo“, concluiu a fonte.