Húngara explica motivo de achar que Neymar é pai de sua fiha

Neymar Jr. - Foto: Reprodução / Instagram @neymarjr @jhadeg

A modelo húngara Gabriella Gáspár contou por que acha que Neymar Jr. é pai de sua filha, e explicou que não teve relações sexuais com nenhum outro homem durante a época em que se envolveu com o jogador.

Em conversa com a página Circo da Mídia, ela garantiu que teve relacionamento com o atleta: “Tenho certeza absoluta porque naquela época eu não tinha outro relacionamento além do Neymar. Eu me considero uma mulher com um rosto bastante marcante e cheio de personalidade. (Faz parte da minha origem húngara), e na época eu ainda era loira”.

Eu não sabia muito inglês, infelizmente também não sabia português. Nós nos olhamos muito e fomos nos aproximando cada vez mais naquele momento. No dia seguinte, infelizmente, tive que retornar para casa, então foi apenas um momento“, disse ela.

Neymar fala sobre processo de paternidade e revela sigilo

Uma investigação de paternidade está em aberto após a ex-modelo húngara Gabriella Gaspar revelar que teria engravidado de Neymar Jr. e tido uma filha de 10 anos de um rápido relacionamento que teve com o atleta. A equipe dele se manifestou pela primeira vez e falou a respeito do processo.

O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações“, disse a assessoria do jogador de futebol ao jornal O Globo. A mulher de 30 anos diz que eles se conheceram em abril de 2013, quando ficaram juntos em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Sobre o autor

Larissa Nobrega

Escrevendo sobre entretenimento desde o CENAPOP e Hit Site.

Ler posts desse autor