A influenciadora digital Flavia Cheirosa veio a público para revelar que manteve um relacionamento íntimo e secreto com o empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann. Em uma entrevista bombástica a um portal de notícias, ela não apenas expôs o romance — que Correa negava publicamente — com prints e áudios, como também fez acusações graves de abuso psicológico, manipulação e agressões verbais.
Segundo Flavia, o empresário exigia que a relação fosse mantida em segredo para não “contaminar” o processo que ele enfrenta na Justiça com base na Lei Maria da Penha, movido por Ana Hickmann.
O romance secreto e o medo do processo
Áudios e prints de conversas de WhatsApp, divulgados pela imprensa, mostram a intimidade entre os dois. Em uma das mensagens, após um encontro em Joinville (SC) em dezembro de 2024, Correa elogia a performance de Flavia como “ANIMAL! PERFECT”, mas a repreende por falar do assunto por mensagem: “Não dá para confiar em nada”.
Em um áudio, o empresário é ainda mais explícito sobre o motivo do segredo. “A única coisa que a gente tem sempre que tomar muito cuidado, Flávia, é de passar um viés de amigos e não de casal para não contaminar o processo da Lei Maria da Penha”, diz ele, que em outra gravação afirma que sua situação jurídica é “muito grave” e que “era para eu estar preso”.
As acusações de abuso psicológico
Flavia Cheirosa alega que o relacionamento, que começou após ela oferecer ajuda profissional a Correa, se tornou abusivo. Segundo ela, o empresário só era carinhoso quando ela conseguia trabalhos e adiantava dinheiro para ele. Quando as marcas começaram a recusar parcerias por causa da imagem negativa de Alexandre, o comportamento dele teria mudado.
“Ele me gritava, ele gritava comigo várias vezes, desesperado, eu tenho todos esses áudios, gritando, xingando, me humilhando”, desabafou a influenciadora. “Ele me agrediu várias vezes psicologicamente, porque ele sabia que eu tava na mão dele.”
Ela afirma que não houve agressão física, mas que as humilhações eram constantes. “Ele sempre foi muito grosso comigo, de acabar comigo, de me humilhar, de me xingar, me chamar de oportunista, dizer que eu estava me aproveitando da situação”, contou. Segundo Flavia, ele também a chantageava emocionalmente, dizendo que ela só tinha engajamento por causa dele, para pressioná-la a conseguir mais trabalhos.
A nova e grave denúncia adiciona mais um capítulo polêmico à vida de Alexandre Correa, que, além da condenação por violência doméstica contra Ana Hickmann, agora enfrenta acusações de abuso psicológico de outra ex-parceira.