Isabel Veloso rebate críticas e explica sua decisão de engravidar

Isabel Veloso, influenciadora digital de 18 anos, utilizou suas redes sociais na última segunda-feira (12) para responder às críticas que recebeu após anunciar sua gravidez em meio a uma batalha contra um câncer terminal. A jovem, diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, explicou que a doença encontra-se estabilizada, contrariando a previsão inicial de seis meses de vida, dada pelos médicos em janeiro deste ano.

A quantidade de gente mal informada vindo disseminar ódio, onde citei em diversas reportagens e stories falando que a doença encontra-se estabilizada, e que os 6 meses são apenas expectativa médica, não tempo certeito, me assusta”, afirmou a influencer, destacando a importância de informações precisas sobre sua condição.

Em uma publicação anterior, a influenciadora havia mencionado que a cannabis foi um grande auxílio para sua vida emocional, sendo atualmente a única medicação utilizada para controlar a ansiedade.

A influencer, que desde 2021 passou por tratamentos intensivos, incluindo quimioterapia e transplante de medula óssea, foi curada temporariamente em novembro de 2023. No entanto, a doença voltou de forma agressiva no início deste ano, levando à necessidade de tratamentos paliativos.

A gravidez da famosa

No mesmo dia, Isabel também compartilhou com seus seguidores a felicidade ao exibir a barriguinha de grávida. “Eu te amei antes mesmo de te conhecer. Apenas por agora, somos você e eu. Eu vou cantar pra você até nos encontrarmos”, escreveu ela, citando um trecho de uma canção.

Isabel Veloso, casada com Lucas Borbas, revelou seu desejo de engravidar ainda em janeiro, durante uma entrevista para a revista ‘Quem‘. Na ocasião, ela falou sobre os riscos envolvidos, mas deixou claro que sua prioridade era a criança. “As pessoas pensam que sou egoísta por querer gerar, mas escolheria o momento certo. Só penso na criança. Seria mais arriscado para mim do que para o feto, muito mais. Assumiria o risco pelo bebê“, disse.

Foto: Reprodução / Instagram @isabelvelosoo
Foto: Reprodução / Instagram @isabelvelosoo
Mostrar menosContinuar lendo