Jack Whitehall revela que príncipe Harry se afastou da amizade após conhecer Meghan Markle

Jack Whitehall revela que príncipe Harry se afastou após começar a namorar Meghan Markle e confirma que foi “abandonado” pelo duque de Sussex.
Príncipe Harry e Meghan Markle - Foto: Instagram @sussexroyal Príncipe Harry e Meghan Markle - Foto: Instagram @sussexroyal
Príncipe Harry e Meghan Markle - Foto: Instagram @sussexroyal

Jack Whitehall, um dos comediantes britânicos mais conhecidos da atualidade, revelou que já foi muito próximo do príncipe Harry, mas que a amizade esfriou após o casamento do duque de Sussex com Meghan Markle.

Durante uma entrevista ao programa Jase & Lauren, da rádio NovaFM, Whitehall, de 36 anos, relembrou os tempos em que era amigo do príncipe e confirmou que o afastamento aconteceu depois que Harry começou a namorar Meghan.

“Eu era muito amigo de Harry naquela época. Antes de Meghan, quando ele era um terror.”

Ao ser questionado se Harry teria abandonado amigos após o relacionamento, Jack respondeu de forma direta:

“Sim.”

O comediante, que estrelou produções como Fresh Meat (2011-2016) e Bad Education (2012-2023), afirmou que viveu momentos divertidos com Harry antes dele entrar na vida matrimonial e se distanciar.

Príncipe Harry deixou outros amigos para trás

O relato de Whitehall não é o primeiro sobre o afastamento de Harry de seu antigo círculo de amigos. Desde que começou a namorar Meghan em 2016, o príncipe foi gradualmente deixando de lado companheiros das festas e baladas que frequentava.

Em 2019, fontes da realeza afirmaram ao jornal Express que Tom “Skippy” Inskip, um de seus amigos mais antigos, também foi “descartado”. Ele fazia parte do grupo próximo de Harry desde a adolescência.

“Como vários outros que foram considerados uma influência questionável para Harry durante seus antigos e turbulentos dias de solteiro, Tom foi deixado de lado, mesmo que agora tenha uma esposa adorável, Lara.”

A fonte ainda afirmou que Meghan teve um papel decisivo nesse afastamento, pois queria que Harry se concentrasse em formar uma família e evitasse “más influências”.

A nova vida de Harry e Meghan nos EUA

Após o casamento real em 2018, Harry e Meghan se afastaram gradualmente da monarquia britânica. Em 2020, o casal tomou a polêmica decisão de renunciar às suas funções reais e se mudou para Montecito, Califórnia, onde vivem com seus filhos Archie (5 anos) e Lilibet (3 anos).

Desde então, Harry e Meghan mantêm uma relação distante da família real e da elite britânica que costumavam frequentar. O afastamento do príncipe de seus antigos amigos reforça a mudança radical que ele fez em sua vida desde o casamento.

Enquanto isso, Jack Whitehall segue brilhando no mundo do entretenimento, mas, ao que tudo indica, não terá Harry como companhia em suas próximas aventuras.

Sobre o autor

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa. Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer. Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Ler posts desse autor