James Gunn está com desafios para fazer novo uniforme do Superman

O filme “Superman: Legacy”, escrito e dirigido por James Gunn, está programado para ser lançado em 11 de julho de 2025.

Para além da incerteza sobre se o novo Superman usará sua icônica cueca por cima da roupa, James Gunn compartilhou mais informações sobre o processo de criação do traje do super-herói, interpretado por David Corenswet.

Em uma interação no Threads, um fã mencionou que o diretor provavelmente perceberá rapidamente que o uniforme funciona melhor com a cueca por cima. Respondendo a isso, Gunn esclareceu:

LEIA TAMBÉM  2ª temporada de Peacemaker seguirá eventos de Superman

“Devido ao fato de termos projetado centenas de uniformes, definitivamente não é tão simples.”

Essa resposta não apenas indica um processo de criação complexo para o traje do herói da DC, mas também sugere que Gunn ainda não tomou uma decisão definitiva sobre o design do uniforme.

O filme “Superman: Legacy”, escrito e dirigido por James Gunn, está programado para ser lançado em 11 de julho de 2025. O filme terá David Corenswet como protagonista no papel de Clark Kent e Rachel Brosnahan como Lois Lane.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Ler posts desse autor