em ,

James Gunn fala sobre diferenças entre trabalhar na Marvel e na DC

Até o momento, o cineasta James Gunn é o único da história recente que conseguiu trabalhar tanto na Marvel com Guardiões da Galáxia quanto na DC com O Esquadrão Suicida.

Em plenos trabalhos no terceiro filme dos Guardiões e comemorando o sucesso de Pacificador na HBO, Gunn comentou sobre a experiência de ter trabalhado com ambas as marcas em entrevista ao Comic Book.

“A maior diferença é que estou fazendo obras com a classificação para maiores na DC, e para 13 anos na Marvel. Eu não acho que tem muito a ver com ser Marvel ou DC, exatamente. É sobre a audiência para a qual estou falando. Quando estou trabalhando em Peacemaker e O Esquadrão Suicida, estou conversando com adolescentes e pessoas mais velhas. Já quando estou fazendo Guardiões da Galáxia, sei que estou falando com crianças junto de seus familiares e pessoas mais velhas. A maior diferença é simplesmente com quem estou falando, e não as empresas de quadrinhos. Em relação a isso, eu não sinto quase nenhuma diferença em termos de como as coisas são feitas”.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 2023. Gunn também já foi confirmado na direção da segunda temporada de Pacificador.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuação de Godzilla vs. Kong será filmada ainda este ano

Criador de La Casa de Papel fará série inspirada na pandemia