James Gunn volta a falar de Scorsese e elogia: “maior diretor americano vivo”

Recentemente, durante as entrevistas para promover O Esquadrão SuicidaJames Gunn comentou sobre a polêmica envolvendo Martin Scorsese e os filmes da Marvel, afirmando que o cineasta tentou promover O Irlandês com as declarações contra os filmes de super-herói.

Agora, ao ser questionado sobre o que disse, Gunn tentou amenizar a situação e elogiou o cineasta afirmando que se trata “do maior diretor americano vivo”.

LEIA TAMBÉM  Ghostbusters: Mais Além lidera bilheteria americana; confira

“Para deixar registrado, Martin Scorsese é, provavelmente, o maior diretor norte-americano vivo. Eu amo e estudo os filmes dele e continuarei amando e estudando seus longas. Eu discordo solenemente dele em um assunto: que filmes baseados em história em quadrinhos não são cinema”, disse no podcast Happy Sad Confused.

O Esquadrão Suicida, próximo filme de James Gunn, chega nesta quinta-feira (5) ao cinemas brasileiros. Até o momento, Scorsese não respondeu os comentários de Gunn.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa. Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer. Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Ler posts desse autor