O ator vencedor do Oscar, Jamie Foxx, mostrou seu lado “pai protetor” ao interromper abruptamente uma festa de Halloween organizada por sua filha de 17 anos, Anelise, em sua própria mansão. O motivo? Um convidado jogou uma garrafa na rapper GloRilla enquanto ela se apresentava no evento. Um vídeo do momento mostra Foxx subindo ao palco, visivelmente irritado, para defender a cantora e dar uma bronca pública no agressor.

O incidente aconteceu durante a festa “Skvlk Fest”, bancada pelo próprio ator para a filha. GloRilla era uma das atrações principais da noite.

‘Por que você fez isso?! Isso tudo é de graça!’

No vídeo que viralizou nas redes sociais, Jamie Foxx, de 57 anos, não esconde sua indignação. Após a garrafa ser arremessada, ele sobe rapidamente ao palco e confronta o responsável.

“Por que você fez isso?! Por que você jogou isso no palco, cara? Isso tudo é de graça!”, diz o ator, lembrando que a festa era um presente para os convidados.

Ele continua, defendendo a artista: “Ninguém merece esse tipo de m****. Isso é doente, cara. Estou muito decepcionado. Amo vocês, mas eu odeio esse tipo de m****. Isso não foi legal, cara. Você jogou algo na minha casa? Isso não foi legal.”

GloRilla não se feriu e continuou o show

Segundo o site da revista People, apesar do susto, a rapper GloRilla não sofreu ferimentos graves. Após a intervenção de Foxx e a bronca no agressor, ela retomou sua apresentação. Até o momento, nem o ator nem a cantora se pronunciaram publicamente sobre o ocorrido.

Jamie Foxx tem duas filhas: Anelise, fruto de seu relacionamento com a terapeuta Kristin Grannis, e a também atriz Corinne Foxx, de 31 anos, de sua relação com Connie Kline. O episódio na festa mostra o lado protetor do astro, que não hesitou em intervir para garantir a segurança e o respeito aos seus convidados, mesmo que isso significasse interromper a celebração de sua própria filha.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor