Jamie Foxx não revela motivo de internação, fonte afirma

Jamie Foxx, renomado ator de 56 anos, não pretende divulgar as causas da “emergência médica” que o levou a passar quatro meses internado em um hospital. A informação foi divulgada por uma fonte anônima próxima ao astro em entrevista à revista InTouch Weekly.

O artista, vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2005 por sua atuação em ‘Ray‘ (2004), enfrentou graves problemas de saúde no primeiro semestre de 2023. O ator descreveu suas vivências nesse período como “infernais”.

Rumores indicam que Foxx teria sido tratado em clínicas especializadas na recuperação de pacientes com AVCs e lesões cerebrais. Durante este período, o ator se afastou dos eventos hollywoodianos, ficando fora do circuito entre abril e dezembro do ano passado.

A fonte próxima ao ator afirmou à InTouch Weekly que acredita que as causas da “emergência médica” de Foxx não serão reveladas publicamente. “Provavelmente não. Ele é um homem extremamente discreto”, declarou a fonte sobre o artista.

Os boatos sobre o artista

Em julho de 2023, enquanto os boatos sobre sua saúde se intensificavam, Foxx compartilhou uma mensagem no Instagram, agradecendo o apoio dos fãs. “Muito obrigado a todos… foi um longo caminho, mas todas as orações, pessoas excelentes e Deus me ajudaram”, escreveu na legenda do vídeo.

Visivelmente emocionado, o artista ainda acrescentou: “Passei por algo que pensei que nunca passaria. Eu sei que muitas pessoas estavam esperando ou querendo ouvir uma atualização, mas para ser honesto com vocês, eu não queria que vocês me vissem como aquele homem”.

Mostrar menosContinuar lendo

Lucas Rodrigues

Redator e editor de vídeo, com passagens pelo Cenapop (UOL) e Hit Site (R7). Jogo uns games por aí e produzo arte visual.

Mais posts deste autor