Vinte anos após o divórcio que chocou Hollywood, a atriz Jennifer Aniston ainda guardaria um profundo ressentimento de Angelina Jolie pelo fim de seu casamento com Brad Pitt. Segundo uma nova reportagem do site Radar Online, a estrela de Friends estaria comemorando os recentes boatos de que Jolie planeja se mudar de Los Angeles, vendo a partida da rival como uma “pequena vitória”.
A matéria, baseada em fontes próximas a Aniston, afirma que a mágoa da atriz pela forma como seu casamento terminou nunca cicatrizou completamente, apesar de ela manter uma relação cordial com o ex-marido.
‘Sempre viu Angelina como uma bruxa’, diz fonte
De acordo com a publicação, a possibilidade de não ter mais que dividir a mesma cidade com a mulher que se tornou a madrasta de seus enteados é um grande alívio para Jennifer Aniston. “A Jen tem torcido para a Angelina ir embora de Los Angeles há um bom tempo”, disse uma fonte ao site. “Agora que está acontecendo, ela não poderia estar mais feliz.”
A fonte foi ainda mais longe, detalhando a profundidade dos sentimentos da atriz. “Ela sempre viu a Angelina como uma bruxa. O tamanho da mágoa e do ressentimento que ela carregou é praticamente impossível de ser expresso em palavras”, afirmou o informante. “Ela sempre odiou compartilhar a mesma cidade com ela, porque sempre há a possibilidade de elas se esbarrarem em algum evento.”
Relembre o triângulo amoroso mais famoso de Hollywood
A mágoa de Jennifer Aniston, segundo a publicação, remonta a 2004, durante as filmagens do filme Sr. & Sra. Smith. Na época, Brad Pitt ainda era casado com Aniston, mas os rumores de um affair com sua colega de elenco, Angelina Jolie, se tornaram um dos maiores escândalos da década.
Aniston e Pitt anunciaram a separação em janeiro de 2005. Um ano depois, Pitt e Jolie assumiram o romance. Jolie chegou a admitir que se apaixonou por ele durante as filmagens, mas sempre negou que tenha havido um relacionamento físico enquanto ele ainda estava casado.
Apesar do suposto ressentimento em relação a Jolie, a relação de Aniston com o ex-marido, Brad Pitt, parece ter seguido um caminho diferente. Nos últimos anos, os dois foram vistos em encontros públicos ocasionais, sempre de forma sorridente e amigável, indicando que fizeram as pazes. Os representantes da atriz não se pronunciaram sobre a nova reportagem.