Jennifer Lopez e Ben Affleck não se falam mais e divórcio atrasa
Jennifer Lopez e Ben Affleck não estão mais se falando, segundo uma reportagem do site TMZ, o que está atrasando o processo de divórcio do casal. A cantora e atriz e o cineasta trocaram alianças em julho de 2022, mas rumores sobre um possível término começaram em maio deste ano. Recentemente, eles colocaram à venda a casa comprada em 2023, e Affleck adquiriu uma nova mansão em Los Angeles.
De acordo com a imprensa internacional, o término já ocorreu e ambos estão estabelecendo os termos do divórcio. No entanto, a falta de diálogo entre os artistas tem dificultado o desenrolar do processo.
“Eles não se falam mais – seja pessoalmente ou por telefone – e isso atrasa o divórcio“, relatou o TMZ. “A relação fria entre os dois é o que impede que seja um divórcio rápido. Fomos informados que eles têm um acordo pré-nupcial e o único bem que precisam dividir é a mansão em Beverly Hills, que já está no mercado.”
O TMZ também informa que, devido aos termos bem definidos do acordo pré-nupcial, Lopez e Affleck ainda não contrataram advogados, deixando os acertos da separação a cargo de seus empresários pessoais.
As complicações na vida dos famosos
“Eles vão eventualmente acabar contratando advogados, fomos informados que os documentos serão apresentados [à Justiça dos EUA] quando chegarem a um acordo. Eles vão requerer o divórcio, o juiz vai assinar e ponto final”, diz o portal sobre o suposto ex-casal.
A reportagem destaca que, até que os famosos voltem a se comunicar, o processo de divórcio continuará avançando lentamente.