Jennifer Lopez e Ben Affleck separados há meses por crises
A atriz e cantora Jennifer Lopez, de 54 anos, e o cineasta Ben Affleck, de 51 anos, estariam separados há alguns meses, de acordo com fontes do Page Six. O término do relacionamento, que ocorreu em março, teria sido resultado de crises constantes, apesar dos esforços do casal para manter a união.
Fontes próximas ao casal relataram que, apesar da separação, Ben continua sendo “muito protetor com Jennifer”. Até o momento, nenhum dos dois artistas se manifestou publicamente sobre a situação.
Os rumores sobre a separação ganharam força em maio, após o famoso artista não comparecer a eventos importantes ao lado da cantora, como o Met Gala e a estreia de ‘Atlas’, filme protagonizado pela cantora e atriz. A ausência do ator nesses eventos significativos contribuiu para intensificar as especulações sobre o término do relacionamento.
A celebridade estaria “aflita e desolada” em meio ao suposto colapso de seu casamento com Ben Affleck. Segundo fontes próximas ao casal, enquanto J-Lo permanece na mansão que comprou com o marido em Beverly Hills, Affleck teria optado por alugar um imóvel em Brentwood, também em Los Angeles.
Cantora está “desolada” com separação, enquanto o ator parece bem e “focado” em trabalho
Na última sexta-feira (28), várias fontes compartilharam com a imprensa norte-americana detalhes sobre as emoções do casal em meio à crise. De acordo com um insider da Fox News, Affleck começou a se mudar da casa que compartilhava com Jennifer “um tempo atrás”. “O casamento está completamente acabado, e Jennifer está com o coração arrasado”, disse a fonte. “Ela ama o amor e desesperadamente queria que isso funcionasse.”
Por outro lado, uma fonte da revista People afirmou que o ator “parece ok” e tem aproveitado para curtir os três adolescentes que tem com a ex-esposa, a atriz Jennifer Garner. “Ele tem ficado em seu escritório o dia todo e parece focado em seu trabalho. Ele também está passando tempo com os filhos dele”, afirmou.