O relacionamento entre Jennifer Lopez e Ben Affleck parece funcionar muito melhor agora que eles não são mais marido e mulher. Segundo uma pessoa próxima à cantora, em depoimento ao site Page Six, o ex-casal “se gosta muito mais agora que não está casado”. A curiosa dinâmica foi observada publicamente na última segunda-feira (6), quando os dois apareceram abraçados e trocando elogios na estreia do novo filme dela, O Beijo da Mulher-Aranha.

A fonte explicou que a relação dos dois funciona perfeitamente quando eles podem “desempenhar seus papéis” de estrelas, mas que o relacionamento estava “fadado ao fracasso” quando tentaram viver algo “tão banal como marido e mulher”.

A teoria dos ‘papéis’ e a amizade pós-divórcio

A pessoa próxima à cantora detalhou a complexa dinâmica do ex-casal. Segundo ela, a parceria deles floresce quando não há as pressões do cotidiano de um casamento.

“Cada um tem um papel a desempenhar com o outro. Ela é a diva glamourosa e deslumbrante, a superestrela em um pedestal, ele é o galante malandro que a mantém à distância para manter a tensão sexual”, analisou a fonte. “Enquanto estiverem desempenhando seus papéis, eles são perfeitos. No momento em que tentam ser algo mais do que isso (…) eles estão fadados ao fracasso”.

A troca de elogios na estreia do novo filme de J-Lo

A teoria parece ter sido comprovada na prática. Na estreia de O Beijo da Mulher-Aranha, filme estrelado por Jennifer Lopez e produzido pela empresa de Ben Affleck, os dois mostraram uma sintonia e um carinho que não eram vistos publicamente há muito tempo. Eles posaram para fotos abraçados e trocaram elogios no palco.

Affleck celebrou a ex-esposa como uma “grande artista”, enquanto J-Lo foi enfática ao dizer que o filme, que já gera burburinho de Oscar para ela, “não teria sido feito sem o Ben”. No entanto, há quem veja a reaproximação com ceticismo, com alguns jornalistas apontando que o encontro amigável pode ter sido um ato de relações públicas para limpar a imagem do ex-casal após o divórcio.

A longa e conturbada saga ‘Bennifer’

A separação, oficializada em janeiro deste ano, marcou o fim do segundo capítulo da icônica saga “Bennifer”. O casal viveu um primeiro romance avassalador no início dos anos 2000, que terminou em 2004. Eles surpreenderam o mundo ao reatarem em 2021, casando-se no ano seguinte. O novo casamento, no entanto, durou pouco mais de um ano.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor