A cantora Jessie J, de 37 anos, fez um novo e comovente desabafo. Ela falou sobre sua batalha contra o câncer de mama. Em uma nova entrevista, a artista britânica se emocionou. Ela, aliás, falou sobre os desafios de conciliar a maternidade e o tratamento da doença. Jessie J, portanto, afirmou que se sente “roubada” pelo câncer.
A cantora participou do podcast Great Company with Jamie Lang. Lá, ela falou sobre a saudade do filho, Sky, de 2 anos.
“O câncer me roubou memórias com meu filho”
O desabafo de Jessie J foi profundo e sincero. “Eu tenho meus dias. Ontem chorei de saudade do meu menino. Não consigo ser mãe como quero e eu me sinto roubada por isso”, disse. O sentimento, segundo ela, vem da perda de momentos preciosos.
“A pior parte é que… sinto como se o câncer tivesse me roubado as memórias que poderia ter com meu filho”, continuou. “E qualquer pessoa com uma criança pequena sabe que eles mudam muito em um espaço curto de tempo. Você pisca e ele está conversando”, lamentou.
A jornada de tratamento de Jessie J
A cantora Jessie J revelou seu diagnóstico em junho deste ano. Na ocasião, ela contou que estava com um câncer de mama em estágio inicial. Logo depois, ela passou por uma cirurgia para a retirada do tumor.
No entanto, a recuperação tem tido percalços. No início de agosto, por exemplo, a artista precisou ser internada novamente. O motivo foi uma infecção pós-operatória. Esse quadro, portanto, a deixou ainda mais debilitada.
A promessa de “vencer o câncer”
O desabafo sobre a maternidade mostra um lado mais vulnerável da cantora. Antes da cirurgia, Jessie J mantinha um discurso de pura força. Em seu último show, em junho, ela prometeu ao público que iria “vencer o câncer de mama”.
Seu novo relato, no entanto, mostra a complexa realidade do tratamento. A jornada é uma montanha-russa de emoções. Ao compartilhar sua dor, Jessie J se conecta com outras milhares de mães. Elas, afinal, também enfrentam batalhas de saúde enquanto cuidam de seus filhos.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

