Jim Carrey, apesar de ‘aposentado’, voltou para Sonic 3 porque precisava de dinheiro

Jim Carrey volta ao papel de Dr. Robotnik em Sonic the Hedgehog 3, apesar de ter anunciado aposentadoria em 2022.
Jim Carrey, apesar de 'aposentado', voltou para Sonic 3 porque precisava de dinheiro Jim Carrey, apesar de 'aposentado', voltou para Sonic 3 porque precisava de dinheiro
Paramount

Jim Carrey retorna como Dr. Robotnik em Sonic the Hedgehog 3

Jim Carrey anunciou sua aposentadoria da atuação em abril de 2022, após reprisar o papel do maligno Dr. Robotnik em “Sonic the Hedgehog 2”. Carrey interpretou o vilão dos videogames pela segunda vez em “Sonic the Hedgehog 2”, que estreou nos cinemas no mesmo mês. O primeiro filme, lançado em 2020, marcou o retorno de Carrey a um papel importante em um filme de estúdio desde “Debi & Lóide 2” de 2014.

“Bem, estou me aposentando. Sim, provavelmente. Estou falando bem sério”, disse Carrey ao Access Hollywood na turnê de imprensa de “Sonic 2”. “Depende. Se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada que me diga que será muito importante para as pessoas verem, posso continuar na estrada, mas estou dando uma pausa.” Carrey acrescentou: “Eu realmente gosto da minha vida tranquila e realmente gosto de colocar tinta na tela e realmente amo minha vida espiritual e sinto que — e isso é algo que você nunca ouviria outra celebridade dizer enquanto o tempo existir — eu tenho o suficiente. Eu já fiz o suficiente. Eu sou o suficiente.”

LEIA TAMBÉM  Jim Carrey diz que "provavelmente vai se aposentar" após Sonic 2

No entanto, a aposentadoria do comediante durou pouco, pois ele está de volta como Dr. Robotnik pela terceira vez em “Sonic the Hedgehog 3”, que estreia nos cinemas em 20 de dezembro pela Paramount Pictures. Quando perguntado sobre o motivo de seu retorno ao universo do filme “Sonic”, Carrey brincou recentemente com a AP Entertainment, dizendo que voltou por dinheiro.

LEIA TAMBÉM  Crítica | Sonic 2: O Filme – Divertido, mas repetitivo

Um repórter da AP no tapete vermelho de “Sonic the Hedgehog 3” perguntou a Carrey sobre sua citação original de aposentadoria, dizendo: “Você disse em uma entrevista anterior que voltaria se tivesse um roteiro escrito em tinta dourada escrito por anjos.”

“Aquela noite foi um exagero, sim”, Carrey respondeu com uma risada. “Voltei para este universo porque posso interpretar um gênio, o que é um pouco exagerado. E você sabe, eu comprei um monte de coisas e preciso do dinheiro, francamente.”

LEIA TAMBÉM  David F. Sandberg revela trauma com fãs após 'Shazam 2'

Embora o primeiro filme “Sonic” tenha sido o primeiro grande filme de estúdio de Carrey em seis anos, ele estrelou filmes independentes como “The Bad Batch” e “Dark Crimes” no ínterim. Carrey também estrelou a série de comédia “Kidding” da Showtime, que durou 20 episódios em duas temporadas antes de ser cancelada. Além disso, ele fez uma participação especial no “Saturday Night Live” como Joe Biden por seis episódios em 2020.

“Sonic the Hedgehog 3” promete trazer novamente a energia e o humor característicos de Jim Carrey como Dr. Robotnik, oferecendo aos fãs mais uma aventura emocionante no universo do ouriço azul mais rápido do mundo.

Sobre o autor

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa. Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer. Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Ler posts desse autor