John Miller, namorado de longa data de Jennifer Garner, está incomodado com a proximidade cada vez maior entre a atriz e seu ex-marido, Ben Affleck. De acordo com uma fonte próxima ao casal, Miller acha que o vínculo entre Garner e Affleck “passou do ponto”, especialmente após o divórcio de Affleck com Jennifer Lopez.

A relação próxima de Garner e Affleck

Jennifer Garner e Ben Affleck, que foram casados entre 2005 e 2018, têm três filhos juntos: Violet (19 anos), Seraphina (16) e Samuel (12). Desde o divórcio de Affleck com Lopez em agosto de 2024, ele e Garner têm passado mais tempo juntos, o que tem deixado Miller desconfortável.

“John sabe que Ben e Jen têm contado um com o outro mais do que nunca ultimamente e têm um relacionamento muito próximo”, explicou a fonte ao Page Six. “O vínculo crescente entre eles está passando do ponto, principalmente quando Ben passa todos os feriados com eles, como o Natal e o Dia de Ação de Graças.”

Miller se sente ‘segurando vela’

Segundo a fonte, Miller não se sente ameaçado no sentido de Garner voltar com Affleck, mas a situação ainda o deixa desconfortável. “Ele não se sente ameaçado no sentido de Jen voltar com Ben, mas, ao mesmo tempo, é difícil não sentir ciúmes quando fica claro que eles têm uma conexão e uma amizade forte”, disse o informante.

A fonte também revelou que Garner e Affleck têm se comunicado mais do que nos últimos anos. “Antes, era exclusivamente sobre os filhos, mas John sente que pode ser mais do que apenas um relacionamento de pais cuidando dos filhos”, acrescentou.

O relacionamento intermitente de Garner e Miller

John Miller e Jennifer Garner mantêm um relacionamento intermitente desde 2018. Enquanto isso, Ben Affleck está lidando com o fim de seu casamento com Jennifer Lopez, que terminou em agosto de 2024 após dois anos juntos. Foi a segunda tentativa fracassada do casal, que já havia namorado brevemente no início dos anos 2000.

A amizade forte entre Garner e Affleck

Page Six já havia relatado no início da semana que Garner e Affleck têm passado muito tempo juntos desde o divórcio dele com Lopez. “Desde o [início do processo de] divórcio com a Jennifer [Lopez] e o início dos incêndios em Los Angeles, e tudo mais que tem acontecido, eles se viram mais próximos do que nunca”, disse a fonte.

“Eles têm um vínculo muito forte”, insistiu o contato. “As coisas entre eles ficaram meio abaladas quando eles terminaram, compreensivelmente. Eles compartilharam a guarda dos filhos amigavelmente e sempre lidaram bem com questões relacionadas às crianças, eles têm uma amizade muito intensa e compartilham de várias opiniões.”

Mostrar menosContinuar lendo