A cantora e estudante de Direito Jojo Todynho, de 28 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após se envolver em uma confusão na faculdade onde estuda. Um colega de classe da artista registrou um boletim de ocorrência contra ela por supostas agressões verbais, ocorridas durante uma aula na última quarta-feira (5).

Procurada pela revista Quem, a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a investigação. “O caso é investigado pela 32ª DP (Taquara). Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, informou o órgão em nota. A equipe de Jojo ainda não se pronunciou.

Entenda a confusão

O desentendimento teria acontecido durante um simulado da disciplina de Direito Empresarial. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, Jojo e um grupo de alunos estariam fazendo barulho, atrapalhando a atividade. Tanto a professora quanto outros colegas pediram silêncio ao grupo da cantora.

Ainda segundo Pasin, a campeã de A Fazenda 12 não teria gostado da repreensão e reagido com palavrões, disparando ofensas como: “Vai se fud*r” e “Mando se fud*r mesmo”.

Um dos alunos que estava na sala de aula se sentiu ofendido com a atitude da artista e procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

Queixas internas e suposto favorecimento

A polêmica não parou na delegacia. Segundo o colunista, o comportamento de Jojo Todynho já teria motivado outras queixas internas na faculdade Estácio de Sá. Alguns estudantes estariam cobrando uma atitude da instituição e alegando que professores e coordenadores evitam se indispor com a artista por supostamente manterem “vínculos pessoais” com ela, o que geraria um suposto favorecimento.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor