A cantora e estudante de Direito Jojo Todynho, de 28 anos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (7) para dar sua versão sobre a confusão na faculdade que terminou com um boletim de ocorrência registrado contra ela. Jojo confirmou a discussão com um colega, mas afirmou que foi xingada primeiro e acusou o aluno de ser “oportunista” e de só “ter língua para falar com mulher”.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que o caso está sendo investigado pela 32ª DP (Taquara) após a queixa do colega.
‘Ele me xingou e eu o respondi’
Em um desabafo direto, Jojo explicou o que, segundo ela, de fato aconteceu na última quarta-feira (5). “Gente, quarta-feira eu tive uma discussão com um colega de sala chamado Arnaldo. Ele me xingou e eu o respondi, e o mesmo de forma maldosa e oportunista foi para a delegacia narrar que ele foi vítima da minha pessoa. Só que ele não contou o que ele fez”, disparou.
A cantora garantiu que não está preocupada, pois tem testemunhas. “Ali tem a professora como testemunha, e os alunos também. Outra coisa: uma discussão não expulsa ninguém de dentro de uma faculdade. Até porque eu sou uma ótima aluna, tenho ótimas notas”, afirmou.
Jojo acusa colega de desrespeitar mulheres
Jojo foi além e fez uma acusação séria contra o colega que a denunciou. Ela relatou que ele teria um histórico de desrespeito com mulheres na sala.
“Semana passada, esse mesmo querido faltou com respeito a uma senhora dentro de sala de aula, né? E os homens estavam conversando sobre a mesma coisa que a senhora. Ele não fez essa graça. Por quê?”, questionou a artista.
Ela mesma respondeu, em tom de acusação: “Acredito eu que ele só tem língua para falar com mulher. Só que comigo, não.”
A estudante de Direito concluiu seu pronunciamento reforçando que não vai tolerar desrespeito de ninguém. “O meu pai, que me colocou no mundo, nunca gritou comigo. Como é que um homem na rua, que eu não conheço, vai me faltar com respeito? Não, gente. Seja homem, seja mulher, coloque as pessoas no seu devido lugar. Não invada o meu espaço, que eu não vou invadir o seu.”
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

