A cantora e influenciadora Jojo Todynho assustou os fãs nesta sexta-feira (9/5) ao relatar que precisou ser internada após um episódio de hipoglicemia. Segundo a própria artista, ela chegou a sofrer um apagão e desmaiar, mesmo após insistir em ir treinar achando que se tratava apenas de uma dor de cabeça. Jojo já recebeu alta e está se recuperando em casa.
Apagão e internação
“Olha o que resultou a dor de cabeça que eu falei pra vocês? Apagão e teto preto. Ainda fui treinar porque achei que não era nada demais”, explicou Jojo, ainda na maca do hospital, enquanto recebia medicação intravenosa.
A cantora contou que está comendo pouco por não sentir fome, o que pode ter desencadeado o quadro. “Mas acho que fiz uma hipoglicemia. Eu não comi. Não sinto fome assim, então… Mas deu tudo certo e estou bem graças a Deus.”
Estado emocional e gatilhos
Jojo também destacou que vive uma fase emocionalmente delicada, o que pode ter contribuído para o mal-estar. “Estou em uma semana muito sensível. Com prova na faculdade, fico muito estressada. Sai de prova e já é Dia das Mães. Vem minha mãe Maria Helena [mãe de criação] na cabeça. E junho está se aproximando, junto com a data de falecimento do meu pai, então vai dando essa confusão mesmo.”
A artista também disse que chorou no hospital, mas foi acolhida pelas enfermeiras. “Já até chorei aqui, as enfermeiras me acalmaram.” Ainda assim, ela manteve o bom humor e fez questão de elogiar a comida do hospital: “Olha a comida do hospital, que coisa linda! Chocada.”
Recuperação e agradecimentos
Já de alta, Jojo agradeceu o carinho dos seguidores: “Obrigada pelo carinho, já estou indo embora.” Ela reforçou que pretende seguir cuidando melhor da alimentação e da saúde emocional, especialmente diante da rotina puxada com estudos e compromissos profissionais.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

