Em meio à onda de homenagens e despedidas à cantora Preta Gil, que morreu no último domingo (20), uma revelação surpreendente veio à tona. O jornalista e mentor de comunicação Felipe Suhre usou suas redes sociais nesta segunda-feira (21) para contar que ele e a artista viveram um romance no passado. “Pouca gente sabe, mas eu e Preta fomos namorados”, escreveu ele em um post emocionante.

Na publicação, Suhre prestou uma homenagem à ex-namorada e compartilhou uma coincidência marcante. “O mistério da vida é tão curioso que ontem, antes dela fazer sua passagem, eu ‘do nada’ estava mexendo em fotos antigas e encontrei essa nossa, que estava na gaveta há 17 anos sem ser tocada”, contou.

A homenagem e a lembrança da alegria de viver

Felipe Suhre, que foi repórter de uma grande emissora por 10 anos antes de se dedicar à mentoria de comunicação, exaltou a forma como Preta Gil encarou a vida, especialmente em seus últimos anos.

“Preta tinha uma alegria de viver gigante e nesses últimos anos, lutando pela vida, nos emocionava e ensinava a valorizar essa oportunidade única que é a existência”, escreveu. “Descanse em paz, minha querida, e que o plano espiritual te receba com muito amor. Você merece”, concluiu a homenagem.

Relembrando o romance de 2007

O namoro entre o jornalista e a cantora, segundo reportagens da época, aconteceu em 2007. Os dois teriam se conhecido no Carnaval de Salvador dois anos antes, mas só engataram o romance depois. Naquele ano, o relacionamento foi confirmado pela própria Preta Gil, que, ao ser vista com Suhre em um jantar no Rio de Janeiro, declarou: “Cansei de esconder. Estou apaixonada.”

O casal foi visto junto em diversos eventos, como a festa de estreia de uma novela e em shows. Em entrevistas posteriores, a cantora chegou a descrever a relação de forma mais complexa, indicando que, devido ao seu foco total no trabalho e na família, o namoro não seguia um formato tradicional. “Minha questão com o namoro é a entrega. Tenho outras prioridades no momento. Felipe merece toda a atenção. Quando estamos juntos, eu estou inteira com ele, por isso é gostoso”, teria avaliado a artista na época.

A revelação de Felipe Suhre agora adiciona mais uma camada à biografia de Preta Gil, mostrando um capítulo de sua vida amorosa que era pouco conhecido pelo grande público e reforçando o carinho e o respeito que ela manteve com as pessoas que passaram por sua vida.

 

Mostrar menosContinuar lendo