O mundo dos reality shows e da televisão brasileira está de luto. O apresentador e modelo João Paulo Mantovani, mais conhecido como JP Mantovani, morreu na madrugada deste domingo (21), aos 46 anos, após sofrer um grave acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. A tragédia foi confirmada pela esposa do artista, a cantora e ex-integrante do Rouge, Lí Marttins.

Conhecido por sua participação em realities como “A Fazenda 8” e “Power Couple Brasil 5”, JP deixa a esposa, com quem estava há 10 anos, e uma filha, Antonella, de 8 anos. O motorista do outro veículo envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.

‘O amor da minha vida’, lamenta a esposa Lí Marttins

Poucas horas após a confirmação da morte, Lí Marttins usou suas redes sociais para prestar uma homenagem comovente ao marido e comunicar a perda aos fãs e amigos.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo!”, escreveu a cantora. “Agradecemos o carinho e as orações de todos, mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso! Gratidão!”. Ela finalizou a mensagem relembrando a intensidade do companheiro: “46 anos vividos intensamente! Te amamos pra todo o sempre!!!”.

O acidente fatal na Marginal Pinheiros

De acordo com as primeiras informações, JP Mantovani pilotava sua moto, uma Harley-Davidson, na altura da Ponte Roberto Rossi Zuccolo, quando teria perdido o controle e caído na pista. Logo em seguida, ele teria sido atropelado por um caminhão de limpeza urbana. O motorista do caminhão teria deixado o local sem prestar socorro e ainda não foi identificado. A polícia investiga o caso.

A trajetória na TV e a paixão por motos

JP Mantovani ganhou notoriedade nacional em 2015, ao participar da 8ª temporada de “A Fazenda”, na Record TV. Foi no reality rural que ele conheceu Lí Marttins, iniciando uma história de amor que cativou o público. O casal voltou a participar de um reality junto em 2021, no “Power Couple Brasil 5”. Neste ano, JP também integrou o elenco do “Game dos 100”.

Fora das telas, uma de suas grandes paixões era o motociclismo. Em suas redes sociais, ele frequentemente exibia sua Harley-Davidson e compartilhava registros de encontros com outros motoqueiros, uma paixão que, tragicamente, esteve presente em seu último momento de vida.

Mostrar menosContinuar lendo